Não era assim antigamente e agora os vejo muito pouco, quando nos vemos eh muito forçado, parece que não gostam de mim, viram a cara, me desprezam...
Provavelemente pq mudei de curso 3x na faculdade, resolvi trabalhar na empresa dos meus pais e pq não casei nem tive filhos...
Sou na minha, os trato bem... mas sinto isso... antes não era assim! O que poderia ser? Percebo que isso ocorre por eu ser filha dos meus pais, parece q a competição na família atingiu eu pq sou filha deles...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/12/2018 21h04
Meus parentes nao gostam de mim des de antes de eu nascer.
Esse negocio de probelma dos pais atingir os filhos e chato mesmo
anônimo
10/12/2018 21h09
Nunca esqueças que familia é uma obrigação, não tem de nos compreender e nós de os compreender mas, familia verdadeira, são os pais, os filhos e principalmente os amigos pois são a familia que escolhemos.
anônimo
10/12/2018 21h20
Não ligue para isso... Faça apenas o básico, que é cumprimentar e ponto final. Essas besteiras a gente tem que "ignorar" e viver a nossa própria vida.
elas respondem
10/12/2018 21h03
Pode ser n motivos. As vezes estamos presentes, mas a cabeça lá longe. Comece a reparar mais nas atitudes de seus parentes, com relação a vc... Se eles realmente tem algo contra vc, apenas se afaste e saia com amigos.
10/12/2018 21h04
Não se preocupe com eles. Vc n fez nada para eles serem assim com vc,então vc n tem culpa.
Trate com respeito,pq são seus familiares e só.
10/12/2018 21h05
Acho que vale a pena prestar mais atenção na forma como trata seus familiares. Quem sabe até uma conversa bem sincera com cada pessoa que sente essa distância...