30.7K  06/01/2016 15h03

Desculpe a ignorância mas é q eu costumava olhar mto pra uma mulher na escola. (Provavelmente tinha uns 20 anos) ai teve uma vez q eu fui beber água no bebedouro, e pra isso eu tinha q me abaixar, e com isso ela passou por mim e relou a mão dela na minha bunda. O q ela quis com isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/01/2016 14h31
Eitaa...ela quer seu copro nu...ou ela tava afim de vc a um tempo e vc n chegou nela..então passando a mão na sua bunda ela ta querendo te dizer nas entrelinhas..CHEGUE EM MIM, PQ TO TE QUERENDO!! Kkkkkkk
06/01/2016 15h03
Sendo curta e grossa: Te quero!
Kkkkkkkkk,ela deu o recado,agora você que decide.