Ou sempre existiu algo ou não havia nada e em algum ponto passou a existir algo. Ambos os cenários parecem impossíveis mas é evidente que um deles não é. Como você explica isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/02/2016 11h40
@Ethan falou por mim.
anônima
06/02/2016 02h43
Eu sou evolucionista, como cientista não posso explicar algo que ainda não foi provado, mas fato é que os acontecimentos cristãos são fantasiosos e impossiveis de serem provados.
anônima
06/02/2016 12h13
@tardis Suas perguntas são magníficas mas são geralmente as que eu não sei responder..
sou agnóstica e já parei pra pensar nisso várias vezes
será que Deus não eh uma deusa?
será que não é um conjunto de deuses?
será que Deus não somos nós os animais as plantas...
será que Deus não eh a matéria em energia?
quando descobrir te falo :))
06/02/2016 12h30
"Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: "Ele apanha os sábios na astúcia deles";
1 Coríntios 3:19

"Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram".
João 20:29

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26

"nós, porém, pregamos Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios"
1 Coríntios 1:23

"Existe alguma coisa impossível para o Senhor? "
Gênesis 18:14
eles respondem
anônimo
06/02/2016 03h13
Sou Cristão,creio em Deus,que criou os céus,e a terra,o mar e tudo o que neles há.
O universo não se criou,uso aqui uma frase de Isaac Newton(se não me engano é exatamente assim):“Se os homens, animais etc. tivessem sido criados por ajuntamentos fortuitos de átomos, haveria neles muitas partes inúteis, aqui uma protuberância de carne, ali um membro a mais. Alguns animais poderiam ter um olho só, outros, mais dois”.
Logo,uma casa não poderia simplesmente se criar e ainda mais com tudo nela,certo e perfeito,Deus criou os céus,e a terra,o mar e tudo o que neles há.
06/01/2016 14h57
Tem coisa que não tem como explicar..
Até o nada é alguma coisa.. ou seja. Fudeu.
De qualquer modo, as bactérias estão aí sugerindo um caminho para o início. srsrsr
anônimo
06/01/2016 15h12
''Deus não joga dados''. Sem dúvida o universo não se fez a si mesmo. Se existisse de toda a eternidade, como Deus, não poderia ser obra de Deus.

Sabemos que os planetas se formam por condensação da matéria espalhada no espaço ok, mas eu me pergunto mestre @tardis....existe algo que venha a acontecer sem a vontade do Homem Grande?
anônimo
06/02/2016 11h59
Ué, pensei que esse site era pra discutir interesses em comum entre homens e mulheres, mas já vi que é um Yahoo respostas