Sim, em setembro, estava junto com meus pais, e de carro em uma br. Meu pai deu um freiada e eu me assustei, demos de cara com umas barreiras de lona de caminhão, estávamos do lado de uma carreta, e ela passou por cima da barreira, aí ficamos lá parados, depois saíram vários bandidos de um canto e cercaram o carro, colocaram arma na cabeça da minha mãe e apontaram também pra rosto do meu pai, na hora foi desesperador. Nunca imaginei passar por isso, foi terrível e eu achei que fossemos ser mortos ali mesmo.
Nunca fui assaltada, graças a Deus. Mas morro de medo. Quando tô andando sozinha na rua, fico toda paranóica olhando pra trás, pros lados e quando alguém vem andando atrás de mim eu apresso os passos.
Nunca, mas já presenciei um assalto ao ônibus.
Eu tinha acabado de comprar meu celular, mas fiquei invisível na vista dos bandidos, por sorte sai ilesa.
Sim, uma vez. Roubaram meu carro em frente à casa de um amigo. Estávamos saindo, era um sábado, por volta das 20h, quando, de repente, surgiram três bandidos armados. Eles nos renderam, entraram no carro e fugiram.
Sofrir tentativa. Uma vez fui a um aniversário infantil e estava na porta do clube sozinho tomando um ar, aí 2 caras numa moto pararam, o garupa desceu e veio até mim com um papo furado, quando saiu puxou minha corrente de prata, no momento eu estava armado, e fui sacar a arma, contudo os caras perceberam e fugiram sem levar nada.