Entrei na academia há 1 ano, não entrei com o propósito de ficar bombado, mas sim definir um pouco o meu corpo e tentar melhorar minha postura, me sinto muito melhor fisicamente hj, porém, não tenho aquela vontade de ficar "monstro" como dizem os caras, tenho minha barriga um pouco não definida..., o correto na opinião feminina seria manter no mesmo ritmo ? (Obs: sei que os caras aqui vão me chamar de frango ... Mas cada um tem uma forma diferente de ver as coisas ). Sou alto(1,86 m), estou na faixa de peso ideal(85kg), mas sobram as gordurinhas que não tornam possível a definição total do corpo.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
10/12/2018 22h59
E o dinheiro pra casquinha depois do cinema, tem?
Quem se preocupa com gordurinha é cardiologista e personal, o resto tá liberado.
Te cuida, gato.
anônima
10/12/2018 22h54
O correto é você estar satisfeito com o teu corpo, não precisa ficar extremamente musculoso. Um corpo definido é bonito.
anônima
05/10/2019 12h40
E aí @rafael28 como anda o projeto?
anônima
05/10/2019 13h02
vOu FaZEr AcaDEmIa PAra PEgaR MulHeR, HuM
anônima
05/10/2019 13h14
Corre filho correeee que some tudo e define o abdomen a tía sabe das coisas hahaah
05/10/2019 14h12
Se você gosta assim, mantém que tá bom, homem muito musculoso é estranho, mas, o mais importante é olhar no espelho e se sentir bem.
10/12/2018 22h56
Sim, homem monstro é feio.
anônima
10/12/2018 23h15
Homem fortão é muito estranho, tem uns que ficam parecendo aqueles bonecos plastificados. Muito artificial, eca
10/12/2018 23h17
Não fique "mostro" é muito feio, umas gordurinhas não faz mal e tem seu charme. Kkk
14/12/2018 00h18
Vc estando satisfeito é o q importa..foda-se qualquer opiniao..bonito é gostar de si msmo ;)
05/10/2019 14h58
Se você não quer não tem que fazer, se eu gostar da pessoas não vejo problema, algumas barriguinhas de cerveja me atrai então kkkkk eu não ligo muito...
eles respondem
10/12/2018 22h56
Fica tranquilíssimo, parça.
Agora é só caprichar no Oi, sumida.
anônimo
10/12/2018 22h57
Eu tb entrei com mesmo intuito e estou na mesma situacao, pra emgrecer é bom iunvestir em aerobico correr uma boa quantidade diaria e uma boa dieta comer menos e cortar pocaria ja ajuda a perder gordura e definir
05/10/2019 12h53
Tu é endomorfo, né?