Tem alguns nas opções q desconheço RS

Ahh use.o q quiser... Bota é show! All star.. Aqueles sapatinhos de pano...sapatenis..depende do.lugar q vc ta indo.
06/01/2016 20h25
Use o que quiser é a personalidade que dirá que se é maduro ou não, claro que aparência importa ( muitos julgam pelo que a pessoa usa), mas seja você e prove que é homem.
O tênis urbano e sapado social mocassim me chamou atenção, votei no Sapatênis.

FIQUE COM DEUS
votei em Sapatênis
eles respondem
06/01/2016 15h04
Escolhi botas, simplesmente pq sempre uso botas. Aquelas de trekking.
Mas qualquer um serve, contanto que o cara goste.
votei em Botas
06/01/2016 15h28
Votei em Botas pq tenho uma q uso qndo qro sair mais arrumado e tal... Mas normalmente to de Vans rs
votei em Botas