Estou solteiro a alguns meses e dês de la apareceram 6 pessoas em minha vida, vou descrever as que eu quase namorei. A primeira era bipolar e me tratava mal do nada, eu resolvi fazer o mesmo com ela depois de aguentar tudo calado e ela falou que eu nunca mais vou ver ela na vida...
As outras são basicamente perderam o interesse em mim porém eu não gostava muito delas mesmo.
E a quinta perguntou oque eu queria com ela, se era algo serio ou não, eu respondi que não sei ainda que era muito cedo (de fato era, só uma semana) e toda atenção que eu recebia acabou de vez, eu tentava conversar e ela nem falava nada,agora não nos falamos mais.
Estou me sentindo ruim, queria ter alguém para amar e me relacionar serio, porém tem que ser uma pessoa legal comigo pelo menos. Não sei oque fazer é como se eu me sentisse necessitado, mesmo tendo ficado com outra parece que esse sentimento não desaparece

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/12/2018 23h11
Está carente moço, aproveite pra cuidar de ti, faça um esporte, encontre um hobby, estude... e ai, a carência passa, e vc começa a perceber que essas pessoas que não te valorizam, não te merecem
anônima
10/12/2018 23h12
Nesse desespero e carência da situação sua, até a pessoa legal vai passar batido.
Acredito que você precisa achar algo pra te motivar que dependa apenas da sua vontade pra acontecer.
Relacionamento é algo que rola espontaneamente, a gente não prediz os sentimentos, quando eles aparecerem você vai saber a hora certa de agir.
No momento, se dê um tempo só pra você se organizar.
anônima
10/12/2018 23h08
Baixa aplicativos de namoro
10/12/2018 23h11
Será que você realmente precisa ficar com alguém? Que tal um tempo pra investir em si mesmo?

Deixa eu ver se eu entendi bem moço. Vc tá com essa sexta agora e mesmo assim se sente sozinho?
10/12/2018 23h13
Dê tempo ao tempo.
Dê um tempo para si mesmo.
Veja quais são as suas prioridades e a coisa acontece naturalmente.
É complicado !
eles respondem
10/12/2018 23h08
Procure um cabaré!
10/12/2018 23h11
Uma lolinha