Eu tô querendo investidor numa amiga minha de parte da minha família, hoje somos da mesma igreja, porém não consigo deixar fluir a conversa pois lembro que ela ja têm experiência e é 7 Anos mais velha.

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/12/2018 23h26
Esquece a idade, não foca nisso.
anônima
10/12/2018 23h27
Ela ter experiência não é problema, haja naturalmente, puxe assuntos aleatórios, se vc tiver de conquistar ela, vai ser com seu jeito natural, não force e finja nada! Descubra do que ela gosta, tente agrada-la, chame pra sair e não vá com muita sede ao pote.
Eu sempre julguei idade, até conhecer um cara 6 anos mais novo que eu, hj estamos namorando e estou super feliz com ele
anônima
10/12/2018 23h28
Chama ela pra sair, nada que umas brejas não resolvam. A não ser que vocês não bebam por conta da religião (nada contra). Aí eu não sei como te ajudar.
anônima
10/12/2018 23h34
Seja maduro e não faça joguinhos.
eles respondem
anônimo
10/12/2018 23h26
não sei conquistar nem da minha idade imagine 27 fera, mais acredito que você deveria esquecer a idade nela e focar no modo de como conquistá-la.
10/12/2018 23h25
Chama pra tomar um sorvete ou algo parecido. O resto a natureza desenrola
10/12/2018 23h25
Poxa, deve ser complicado, não sei como te ajudar pois estou na situação contrária, tenho 23 e ela 17, mas acho que a dúvida é a mesma !
11/12/2018 08h36
Vc é bem fraco.
Uma menina de 15 vc não consegue conquistar...
Agora vem uma de 27 não consegue conquistar...
porra meu. Conquiste a si mesmo.