Eu pedi pra ele baixar o twitter p falar cmg, ele me enrolou e dps de 1 dia baixou. Ai eu perguntei se era ele q estava no "sugestoes" e ele disse q sim. Ai eu disse: ok, quando eu chegar em casa te chamo la.
Mas ja tem 4 dias q isso aconteceu, e eu ainda n chamei ele. Ai hj ele me adicionou la

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/12/2018 08h41
pressa? kaakkaak
Quem tem pressa espera um dia?
toma tento.
elas respondem
10/12/2018 23h47
Demorou um dia para baixar, quatro dias para adicionar, está com pressa na onde?