Falo daqueles palpiteiros, que ficam vendo defeito em tudo que o companheiro/companheira da outra pessoa faz. O que vocês acham disso?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
10/12/2018 23h39
Falta de louça para lavar.
10/12/2018 23h41
Tá querendo um dos dois.
11/12/2018 00h00
Acho horrível.
Coisa de gente invejosa, que não quer ver ninguém feliz.
Gostam de causar intrigas para se sentirem melhor.
Meu conselho : não permita que ninguém interfira em seus relacionamentos.
11/12/2018 00h08
Se Conselho/palpite fosse bom não dava vendia.
Quem ta fora da relação tem uma visão bem diferente da situação, então é só não dar ouvidos.
anônima
11/12/2018 08h59
Deu brecha.
anônima
11/12/2018 09h20
Ridículo
anônima
11/12/2018 10h01
Desnecessários.
eles respondem
11/12/2018 08h45
Essa pessoa faria melhor do que os que estão vivendo o relacionamento.
Já viu que às vezes casais terminam e o que ficava dando palpite cata alguém lá e dá certo? então. palpiteiro pode se dar bem nisso aí. Tem alguém querendo comer sua mina e vc tá puto? kakakak

outra versão pra mesma pergunta...

POw. Como um casal tá deixando alguém de fora dar palpite na relação? Esse casal está muito exposto vc não acha?
O que se faz entre duas pessoas fica reservado, assim ninguém fica intrometendo. E também os dois podem falar com a pessoa que não é necessária a sua intromissão na vida deles.

Quer mais uma linha?