2.82K  13/01/2016 15h24

Estávamos sem conversar há dois dias. Hoje ele mandou um oi no whatsapp e voltamos a falar. Só que fiz um comentário e ele me deixou no vácuo, briguei e ele disse que não gostava desse tipo de assunto. Brigamos e ele até deletou meu número. Como reverter a situação?

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/01/2016 15h58
Se tu briga por tão pouca coisa, nenhum relacionamento sei vão ora frente.
elas respondem
13/01/2016 15h24
Seguinte, Sai dessa!
Você deve ter algum sentimento envolvido, exatamente por demonstrar a sua preocupação.
Quando um homem realmente gosta de uma mulher, ele faz o possível para estar perto, manter contato e evoluir o relacionamento.
Eu já passei por isso, eu sofria muito por um rapaz que às vezes me deixava no vácuo, me bloqueava e hoje ao relembrar, vejo o quanto perdi meu tempo, era simples, ele não queria nada com nada, enquanto eu o queria e agradeço a Deus por não ter dado certo, porque ele era o cara errado ;)
anônima
06/01/2016 15h48
Nossa já passei pela mesma situação eu discutia por tudo e no final das contas não era nada demais e isso aos poucos foi estragando a relação ai ele terminou.. o que eu te recomendo e a parti de hj agora vc evitar briga pq se ele ta ctg e pq ele gosta da tua companhia antes que seja tarde d+ Boa sorte
06/01/2016 15h58
Gata, eu recomendo que vc vire a página, pq o que era bom parece que já estragou. Não fique atrás dele, jamais.
Então dessa forma, use isso como aprendizado para as próximas. Ex: Se vc mandou uma mgn e ele não respondeu logo, não cobre pela resposta. Não fique ansiosa, nem que vc arranque seus dedos fora, não mande outra mgn.

Bjos.
06/01/2016 22h00
Fácil virar o jogo. Simplesmente não vá a traz. Deixa ele excluir seu número , se quiser deixa bloquear tbm em tudo se ele quiser. Só não de corda pra essas coisas que ele faz que logo logo o show dele acaba , pq ele vai ver que vc ñ se admirou.
Espero que ele venha até você. Se não vir , melhor esquecelo.