Meu namorado tem outras prioridades agora,tenho um namoro de 4 anos ,e sempre fui prioridade pra ele porém eramos muito crianças quando começamos tenho 18 anos e ele 20,e agora ele tem outras prioridades e eu sinto que ele me deixa de lado,carro,moto, amigos, serviço,jogar bola..parece que tudo isso agora vem a minha frente e antes não era assim,ele demonstra sentimentos apenas quando estamos juntos,mais ele só posta foto da moto e do carro e comigo nunca mais posto já faz 1 ano que não posta nada,ele joga bola 3 vezes por semana,todo dia tem tempo de jogar no celular com os amigos,se dedica ao serviço,mais a mim parece que não se dedica mais,ele não me dá mais presentes e nem fica muito tempo ao meu lado,aí isso me deixa convencida de que não sou importante,e ele diz que sou sim,mais que ele gosta de outras coisas tmb,mais eu não consigo aceitar e não sei como faço isso, pois ele está pensando em moramos juntos e eu fico imaginando como vai ser? Se eu não vou aceitar ele sair sem mim,ele dar atenção pra outras pessoas etc...Eu quero mudar isso e não sei como,tenho 18 anos e ainda não trabalho,acabei os estudos esse ano,as vezes sinto ele fugir de mim da minha presença,mais não sei ao certo se é isso mesmo que ele faz, é um sentimento muito estranho que sinto com tudo isso,ele é um tipo de pessoa que não sabe falar não prós outros e assim sempre acaba colocando os amigos dele a minha frente,acho que por medo de ficar sozinho..

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/12/2018 08h58
Muito texto.
Enfim, desde os 14 anos num relacionamento.. pqp vei.
Agora estão numa idade onde começam a entender o que querem de verdade, o trouxa tá lá enfiado em coisas, manutenção de coisas e tu se fodendo.
Então comece a pensar também nas suas coisas. Vc já comprou sua moto, seu carro, sua casa? Não? Então compre.
Comece a priorizar as coisas de sua sobrevivência sem depender de homem.
Já está entrando pra faculdade? Já escolheu uma profissão que quer seguir carreira?
Então...
A vida tá passando, vai ficar aí chorando pelos cantos a falta de atenção do namorado? Vai viver. Cadê seus amigos? Já são 4 anos olhando pra cara desse trouxa. Não enjoa não? pqp
anônimo
11/12/2018 00h28
Tem que ver o que houve pra ter essa mudança... Por que no inicio ele te dava atenção e hoje não mais ??
Se você já tentou conversar com ele e nada mudou.... infelizmente não tem muitas opções.