Eu e minha ex namorada estavamos conversando sobre o nosso namoro, em um momento eu perguntei quando foi que ela deixou de gostar de mim, e em 10 min de conversa ela disse quatro momentos diferentes, pq ela faz isso? É vontade de querer "sair por cima"?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/12/2018 00h31
Mas vc fez a pergunta, e ela foi sincera. Não entendi pq vc acha ela quis sair por cima.
anônima
11/12/2018 00h32
Deve ter sido pq vc perguntou.
Ninguém deixa de gostar de alguém da noite para dia precisa de algumas decepções as vezes.
Acho que ela só foi sincera.
anônima
11/12/2018 09h04
Não pergunta o que vc não quer ouvir a resposta. Foi vc que perguntou, não entendi pq está achando ruim ela responder.
eles respondem
11/12/2018 00h31
Fala 5 então, pra ganhar dela. Não é isso q vc quer?
11/12/2018 09h01
KAAKKKAAKAKAKAKAK
Vc paga de trouxa perguntando e ela quer sair por cima?
Faz a porra da pergunta e não quer ouvir a resposta?
Toma no butico seu trouxa.
4 momentos kakakak
Essa mina aí é boa.
Quero o contato dela.