Tenho uma amiga a alguns anos, mas nas ultimas semanas acabamos ficando mais próximo pois ela precisava de ajuda para fazer o tcc dela. Nesse meio tempo ela acabou se separando de um namoro e eu acabei me apaixonando. Na ultima semana nos falamos durante a semana sobre o trabalho e ela me procurava todos os dias, conversávamos sobre diversos assuntos e sobre o trabalho dela.

Porém sexta feira mal nos falamos e final de semana inteiro ela nem se ligou na minha existência. Hoje segunda feira ela voltou a falar comigo e eu a ignorei, porque começou a passar na minha cabeça o pensamento que ela só fale comigo por interesse. Antes de me procurar pra pedir ajuda para o trabalho nós nos falávamos pouco.

Gostaria de saber o que vocês fariam em uma situação assim, porque o que eu sinto por ela acaba me prejudicando.

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/12/2018 00h43
A melhor coisa que vc poderia fazer é n se iludir mais. Eu? Ficaria fria, diminuiria o ctt para n me apegar ainda mais.
11/12/2018 00h36
Olha anônimo, bom tomar cuidado.
Se eu fosse você iria com mais calma pra não se atropelar.
Tenta variar alguns programas que costumar ter na semana, sair um pouco da rotina, sabe?
Quem sabe uma caminhada, cinema, barzinho, etc. Espairecer é muito recomendável pra ti.
anônima
11/12/2018 00h38
A menina ta fazendo um TCC obvio que deve tá tri ocupada né, da um desconto pra ela também né
11/12/2018 09h16
Se a moça não gosta, não tem jeito. Agora, segue sua vida, vá ocupar seu tempo e se focar em outras coisas.
eles respondem
11/12/2018 09h05
KAKAKKAKAKAKAkKKKKK
Mulheres e seus poderes.

Vc se apaixonou depois que ela terminou.. .DEIXA DE SER SAFADO.. VC FICAVA SECANDO O NAMORO DA MENINA. Que paixão é essa que surge da noite pro dia seu seca-pimenteira.

Respeite o término da menina. O gosto de rola nem saiu da boca dela ainda do último oral e vc já tá querendo lamber.

Vc está querendo usar a menina. Isso é mau-caratismo que chama viu.
Seu interesseiro do caralho.