Já fizeram isso com alguma namorada?

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/12/2018 00h45
não, eu abro o jogo com a namorada da mesma forma que eu gostaria que ela fizesse. (se bem que acho que nem da pra chamar de namorada as meninas que ficaram comigo, os relacionamentos não chegaram nem em 3 meses e.e)
11/12/2018 07h23
Homem frouxo faz isso mesmo
anônimo
11/12/2018 01h19
Não sou de fazer isso.
11/12/2018 09h08
Não precisa desse rodeio
Negócio é ter a coragem de perguntar a cada 15 dias se a relação está boa, se algo precisa mudar ou se já não dá mais..
Simples assim. Se algo não estiver funcionando, pé na tábua e vida que segue.
anônimo
11/12/2018 09h15
Afff isso é covarde. Termina logo é mais humano.
elas respondem
11/12/2018 00h47
A pergunta é para os homens, mas eu preciso responder... Muitos fazem isso, é um saco, viu. Fico muito piiiiiiiiiiii com isso.
11/12/2018 01h21
Ih, muuuitos fazem isso
11/12/2018 02h03
Terrivelmente comum.
11/12/2018 02h07
Deve ser comum, coisa de homem covarde.
11/12/2018 09h11
Não sei porque essa covardia toda.. na hora pra trair que é ainda pior eles tem coragem. Tomar no cú!
anônima
11/12/2018 09h21
Foi exatamente o que um rapaz fez comigo..
Ele só falava coisas pra eu desistir dele, até eu cansar. Ele queria ter certeza quando me mandou uma mensagem e eu não respondi e ele nem se preocupou em saber.....
Ele falava que não tinha dinheiro, que o projeto de trabalho não foi aceito, dizia que morava com a mãe e com o pai, dizia que tinha muito trabalho, e mostrava boletos de compras canceladas....
Se fosse outra moça que ele gostasse, ele ia mostrar a casa dele, o carro dele, a carteira dele e as viagens que ele faz internacionalmente...... Porque eu descobri.. Inclusive fez faculdade caríssima na Colômbia.... mas ele dizia que estava desempregado.....
E se mostrava um pouco ignorante também, se fazia de burro, imbecil... Se fazia de bobo, usando roupas de marcas e boné de marcas....
Sempre entre amigos de outra classe social. .
Mas comigo se fazia de esculhambado....