" Faço tudo pra te esquecer e me enganar, me escondo dos amigos pra ninguém notar e ainda tremo toda quando falam de vc, e nao sinto solidão e curei meu coração, mas por dentro ta doendo , to chorando escondida, doendo , tão sozinha, tao carente no vazio da cama da gente , mas vc ñ está aqui e eu não posso te sentir.

Vem cá amor estou afim vem ser o sol do meu jardim , vem cá amor me faz feliz vem correndo me amar, so vc sabe cuidar, de mim !

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/01/2016 19h12
Nunk senti isso n..ja senti outras coisas a um tempo...
hj em dia se quiser, eu esqueço..n me sinto sozinha pq minha companhia me completa ..enfim..isso é musica de quem ta sofrendo por amor...

Prometi a mim msma q n sofreria mais por quem quer q fosse.