1.41K  09/01/2016 00h03

queria saber se vcs gostam disso ?? caras que precisam ler livros de seduções, joguinhos etcss?? na minha opinião eu acho que quando homem peocura mto isso ele ficar igual um robô, ele vai tratar todas iguais. eu acho que o homem tem capacidade de conquistar do seu jeitinho mesmo sem precisar dessas coisas , claro que aconteçe a sedução, interesse, a paixão, a amor entre duas pessoas q se goste de vdd , agr o homem usar isso através de aulas de sedução etcs.. axo medíocre isso #minha opinião

eles perguntam
8 1
elas respondem
06/01/2016 19h09
Odeio joguinhos...ou vc me quer ou nao, ponto!
06/01/2016 20h04
Acho válido buscar dicas de como perder a timidez, como se arrumar para um primeiro encontro, como agradar uma mulher/homem, etc...
Jogos de sedução no sentido de manipulação, de brincar com as pessoas como se fossem marionetes e descartáveis, não gosto! Acho muito infantil e irritante. Mas infelizmente é o que mais encontramos e por isso é válido que conheçamos como estes jogos funcionam, justamente para não cair neles, ou cair sabendo aonde vai parar.
Na verdade acho q estes joguinhos mais afastam do que unem as pessoas.
anônima
06/01/2016 18h53
Tem uns caras aqui que respondem na "base" dessas porcarias. Da pra sacar quando o cara fica nesse vou-ignorar-pra-ela-me-achar-fodão. Coisa de mané.
06/01/2016 22h16
Joguinhos p manipular, não.
Joguinhos p criar um clima quente com seu parceiro, inovação, quebra de rotina? é perfeito!
anônima
06/01/2016 18h18
De tanto falarem aqui sobre esses jogos, pua e toda essa porcaria a quatro, dei uma lida bem básica (e até esse pouco foi tortuoso ler), e se eu identificasse que um cara estaria jogando comigo, já desprezaria. Acho isso ridículo, já cairia metros de profundidade no meu conceito, e para eu me interessar eu tenho que admirar.

E como já sei que vai vir aqui os tímidos excluídos do leque de opções de muitas mulheres dizendo que usam isso senão não conseguem nada, já adianto, há uma grande diferença entre dicas para ajudar vc a se soltar com uma mulher e jogos de sedução para vc manipular as mesmas.
Dicas são sempre bem vindas, jogos são idiotas e tratam as mulheres como vcs homens não gostariam de serem tratados.
anônima
06/01/2016 18h44
vi-a-da-gem
06/01/2016 19h25
Amor acontece sendo você mesmo e a pessoa gostar do jeito que é e você gostar do jeito dela, por isso quando vejo que homem ou mulher precisa mudar personalidade para conquistar já vejo que não é amor. ( todo mundo têm limite o que se chama defeito, e deve saber lidar com o limite de ambos o casal para melhorar, isso aprendi no ´sorrindo para vida´, muito bom rs)
Eu quando era adolescente adorava sedução, passei a ter noção a parti de filme americano então eu gostava de joguinhos sedução até criei uma história na cabeça falando de sedutoras..Depois que fui ver que a sedução não é ou parece não ter tanto ibope no Brasil , perdi o interesse e também colega estou quase encalhada, não estou para jogos: fala logo o que quer e facilita minha vida rsrsrs

Fique com DEUS.
anônima
09/01/2016 00h03
Também acho ridículo e infantil.
É sempre do mesmo jeito, vem todo xavequeiro te tratando como uma princesa da inglaterra, ai depois some uns dias e volta na maior cara de pau, quando um homem faz isso cmg eu já trato de arrumar outro boy pq ninguém merece, fala sério viu!
eles respondem
06/01/2016 19h31
Acho que isso é valido no sentido de fazer o cara se soltar e criar mais auto confiança com mulheres, e até mesmo de saber o que elas gostam ou não.

Mas isso de tecnicas e frases prontas eu acho meio furado, mesmo pq ficaria muito artificial e robotizado.