4.84K  07/01/2016 10h49

Veio notando que mulheres romântica doces e que se mostra muito apaixonada claro sem se anular( algumas se anulam mesmo), não são valorizadas.( sem generalizar. vejo mulheres tratando homens mal estando nei aí e mesmo assim os mesmo ficam no pé... Dando uma desprezada básica e os procurando quando quer , será um jogo em que os homens precisa saber que não conquistou 100% a mulher e que corre rico de a perde?

(Fique com Deus e converse com ele sempre:))

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/01/2016 17h39
Eu vejo mtos comentários de alguns homens dizerem que mulheres boazinhas n tem mta atitudes e de mulheres dizer que homens bonzinhos n tem mta atitudes , mais ae que eles se enganam pq uma mulher boa ou um homem bom tem mto mais coisas prazerosas pra mostrar, tem mais companheirismo, mto mais amor . Uma pessoa bacana , bom e amoroso n quer dizer que essa pessoa é uma santa (o) , n tem atitude , n tem pegada etcs. Ae que a pessoa se engana pensando nisso , na minha parte eu acredito sim no amor , viver intensamente ao lado da pessoa amada , para eu falar sobre o amor n precisa eu meter minha cara em livros, pormas etcs... Basta a gente estar perto ou longe da pessoa amada que gostamos , basta a gente sentir o coração!
anônimo
06/01/2016 17h55
Mulheres podem ser românticas e boazinhas, mas tem dessas que são românticas e boazinhas demais e acabam levando esse exagero para cama isso se torna muito broxante, é só saber dosar bem as coisas um pouco de romantismo, bondade e selvageria.
06/01/2016 20h00
Na verdade, eu não gosto de menina/mulher ''frescurenta''. Tipo, tá só dois, mas ela não deixa ele a tocar, fica enrolando pra aceitar um beijo, acha que chamar pra sair, é pedir em casamento e diz ''Vou pensar'' ou arruma uma desculpa qualquer na hora.
06/01/2016 20h09
Pq o bonzinho se importa mais, dá mais amor para a outra pessoa e quer está sempre junto... Porem isso nao eh nada atraente para a outra pessoa e a mesma percebe que esta no controle da situação. Com o tempo vem as dúvidas e o fim do relacionamento.
anônimo
06/01/2016 20h40
Porque a menina boazinha e apaixonada cobra demais. E tende a ser ciumenta. Exige uma porção de coisas do cara sem nem termos sequer a noção do que seja!
06/01/2016 21h51
eu discordo!
para eu perde totalmente a atracao por uma mulher basta ela ficar "nem ai p mim"!
ate pq se formos se basear no meu complexo de edipo eu buscarei uma mulher parecida com minha mae!
e minha mae e muito boa comigo e mãe coruja mesmo eu tenho a melhor mãe do mundo!
antes que alguem me chame de "dengoso" ou "mimado" ou algo do tipo eu falo que reconheço o que minha mae faz por mim e de fresco ou mimado eu n tenho nada!
posso afirma
06/01/2016 22h18
Não confunda ser boazinha com ser tonta, e não confunda ser romantica com ser tapada.
anônimo
07/01/2016 10h47
Quem falou que homem não gosta de mulher boazinha????

Assim, pode acontecer dela ainda não ter encontrado o cara certo para ela, do seu mesmo estilo, mas com certeza, há caras que gostam de mulheres assim e sabem tratá - las como ninguém.

Em um relacionamento, não é preciso se anular para mostrar para ele/a que o/a ama, mas valorizar a pessoa, ver o respeito que ela tem, compartilhar os melhores momentos da vida juntos, estar junto dela nos maus momentos, enfim.... ;)
elas respondem
anônima
06/01/2016 21h38
Não sei, só sei que quando a menina fica má, todos correm atrás. Às vezes parece que os homens (maioria) só gostam do que não podem ter.
anônima
06/01/2016 22h02
Verdade eu ficava no pé do meu crush direto me declarando, e ele só me dando pé na bunda, me deixando no vácuo, até q eu bloquiei ele em todas as redes sociais, e ele me mandou sms querendo conversar kkkk Ava!
07/01/2016 02h14
Depende o tal de "Boazinha" se é no sentido de que deixa tudo ou aquela tímidazinha...Mas conheço homens que só gostam das oferecidas pq abrem a perna mais fácil ;-; HOMENS, AS MULHERES NÃO SENTEM A MENSMA VONTADE SEXUAL COMO VOCÊS, MAS SÓ POR ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELAS NÃO GOSTEM DE SEXO! MULHERES GOSTAM SIM DE SEXO! MAS NÃO COMO VOCÊS!
07/01/2016 10h49
Homem não gosta de mulher grudenta e ciumenta, mulher "boazinha" geralmente são assim!
Deve ser isso sei lá!