parece que todo mundo tá sempre bem e eu nunca tenho novidade nenhuma,as fotos são super legais,várias curtidas e muitos amigos e eu sou totalmente ao contrario disso o meu perfil é sem graça,isso não é inveja,mas quando vejo o perfil das outras pessoas que eu conheço vejo que a minha vida é sem graça e acabo ficando triste

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/01/2016 17h50
Acho que se vc mesma acha seu perfil sem graça imagine o que os outros vão pensar dele.. pq vc não tenta melhorar ele Adiciona novas pessoas.? tudo tem um começo.. e dps o que significância tem a opiniões das pessoas em sua vida? esta na hora de reparar esse ponto..
anônima
06/01/2016 18h46
Se sentir mal por isso? ta faltando problemas na sua vida?
anônima
06/01/2016 17h34
Faço esse tipo "sem graça" também, e to cagando e andando. Na internet tudo é mais bonito.
06/01/2016 19h07
Nunk eu me acho maravilhosa!!
linda ame-se e nem tdos os sorrisos q ve nas fotos do face sao de fato felicidade..as vezes a alma esta em prantos ..as vezes é so aparencia.