Eu ficava com um cara. mais disse a ele domingo para nao me procurar mais. só que ele ta muito afim de mim e eu dele. Chamo ele para tomarmos uma cervejinha ou nao? ele é muito afim de mim. hoje ele me deu bom dia. rs

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/12/2018 11h56
Será que algum dia vc vai tomar decisões fixas, que não se recua 2 dias depois?
sei lá ne
anônimo
11/12/2018 11h52
Convida que é sucesso.
11/12/2018 11h57
Por que você disse isso à ele?
A resposta vai definir se vale a pena convidar ou não.
elas respondem
anônima
11/12/2018 11h57
Convida!
anônima
11/12/2018 12h00
Depende.
Ele é afim como?
Você pediu a ele para parar de lhe procurar, então ele tem algo que você não gosta. Talvez você esteja confusa com a ação e você reage de uma forma aberta, como : dando confiança, dando chances...
Talvez você esteja se auto enganando só por causa da insistência dele e você deve estar achando bonitinho... O homem sabe quando uma mulher tem queda por ele, e ele se baseia na insistência ...

Eu não duvido se ele já não agiu de forma que você não gostou. Mulher sabe e sente quando um homem faz ela de boba..e você tem que ser ágil e esperta .

Enquanto você der abertura, ele vai indo , e quando pensa que não, ele já está namorando sério com outra e casando até...
É nessa que muitas mulheres perdem tempo e se ferem...
Quer ver ele parar com a brincadeira?
-quando você desligar o telefone na cara dele ou não responder mais mensagens....
Daí sim, ele vai parar de tirar com sua cara!

Dentro desta hipótese certeira, espero que 1 por cento seja uma excessão. No caso, você...
anônima
11/12/2018 13h07
Ué, fala pra não te procurar mais, mas agora você quer convida-lo. Não entendi rs
Tenta a sorte, vai que ele aceita o convite.
11/12/2018 13h07
Se os dois estão a fim chama. Mas porque mandou ele não te procurar mais?