Bom eu vou chegar nele pela primeira vez e dizer o que eu sinto, não vai ser uma declaração ou uma poesia ou algo muito romântico, vai ser sincero e o mais curto possível.

Ele que sempre tomou a iniciativa, mas eu rejeitei sem querer por causa do nervosismo. Ele ainda gosta de mim, pode ter um milhão de pessoas no caminho, ele sempre olha primeiro pra mim.

Estou muito nervosa, muito frio na barriga

Já perdi muito tempo, muita sorte pra mim n passar vexame :'D

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
11/12/2018 12h00
Acho bom! Vai lá
anônimo
11/12/2018 12h32
Por um mundo com mais mulheres de atitude.
11/12/2018 12h00
Eu gosto das que tomam sem ter dúvidas.
11/12/2018 12h15
Se ele gosta de vc e vc tomou coragem de falar oq sente, só vai...
11/12/2018 12h16
Eu acho incrível, vc só mostra pro cara que vc está interessada nele.
Não fica aquela coisa de chata de só ele ir atrás de ti, ele sempre tomar iniciativa...
Atitude é um diferencial do ser humano, vai lá (;
11/12/2018 13h15
Não é tão raro nos tempos de hoje.
11/12/2018 13h56
boas! mas só chegam nos destacados.kkkk
11/12/2018 13h57
Muito bom.
11/12/2018 14h04
Manda bala , acho uma coisa interessante a mulher tomar iniciativa está na moda agora, mas sempre os homens tão a largada primeiro.
anônimo
11/12/2018 17h40
Admiro muito a atitude das que fazem isso.

Acabam destoando positivamente em relação à maioria que fica chupando dedo ou apenas dá sinais para que o homem chegue.
21/05/2019 21h51
Adoro mulher que tem atitude. Acho que vc está certíssima, faça isso sim. :)
elas respondem
anônima
11/12/2018 12h33
Eles dizem que adoram, mas na vida real se fazemos isso eles perdem o interesse rápido
anônima
11/12/2018 13h13
Vou falar na real o que eu penso sobre isso, pode ser insegurança mas isso que me impede de chegar nos caras. Se eu chego em alguém é pq eu tou muito afim dessa pessoa, se ele não chega em mim, ele não ta muito afim, não tanto quanto eu. Ou seja, se tiver um relacionamento aí, eu começo gostando mais do cara, dobrando a minha insegurança. E ficaria pensando... e seu eu nao tivessw chegado, será que um dia ele chegaria em mim? Assim eu penso
anônima
21/05/2019 21h48
ac