1.57K  15/11/2019 23h00

Cara eu to refletindo algumas coisas e sei lá será que sou muito puritana mesmo tentando não ser?
Sei lá me pediram pra mandar nudes e eu recusei e disse que tava com vergonha, até cogitei tirar foto só pra ver como eu ficava e fiquei pensando mano qual é a graça disso?
Tipo, me faz parar pra pensar em várias paradas tbm das pessoas viverem a pegando e tudo em festas e tal. Já fui numa festa pra ficar com uns caras mas no final eu só me apegava a todo mundo que beijei e ninguém queria nada sério o final das contas.
Eu to tipo, será que ficar, transar mandar nudes e essas paradas é tudo isso? Não quero me colocar como alguém melhor do que quem curte essas coisas mas acho que sou muito careta mesmo por querer me relacionar com alguém ao invés de ficar saindo por aí e/ou fazer essas paradas.

Será que sou uma pessoa ultrapassa? Eu tento ter a mente aberta em algumas coisas mas tô vendo que não é isso que eu quero pagar minha vida.

Não sou especial por isso nem melhor do que ninguém.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
11/12/2018 12h15
Você não é careta, nem ultrapassada. Você é reservada. Tentou fazer outras coisas e viu que não era sua praia, relaxa.

Eu prefiro mulheres do seu estilo e tem muitos caras, que preferem também.
11/12/2018 12h17
Não se compare.
Afinal, não existe nenhuma forma que vai te encaixar, pois cada ser humano é único.
O modo que cada um vê o mundo é diferente.
Cuidado com as pessoas com quem vc tem relacionado, pois conviver com alguém que pede nudes é o fim da picada.
Pessoas interessantes talvez te façam despertar o desejo em estar nua com eles, mas pedir foto...PORRAAAAAAA. Que fase.

E sobre todas as outras coisas, quem deve dosar o sódio na sua vida é vc mesma, não espere que outras pessoas façam isso.
A não ser na escola e empresas que exijam uniformes, não seja como os outros, não tente. Seja vc mesma, faça as coisas que gosta, tome as atitudes que vc acha certas e vida que segue.
Se vc não tem sal, pode ter certeza que vai ter muito hipertenso querendo te lamber. kakakakak
11/12/2018 12h27
Muitas pessoas também são como você, relaxa.
Você deve fazer somente aquilo que te deixa confortável, se não vê graça em algo, simplesmente não faça.
E digo mais, nada na vida é igual pra sempre, amanhã você pode começar a gostar de nudes e transas casuais. São fases na nossa vida.
anônimo
15/11/2019 23h00
Sim
11/12/2018 13h57
Acho que sim
anônimo
22/05/2019 11h48
Mostra o bumbum. Dexôvê se tu tem sal ou não tem sal.
11/12/2018 13h53
sei lá só sei que a vida é muito chata sem amor, amigo, festas e sexo. se não tivermos isso ou pelo menos tentarmos buscar tornaremos pessoas sem sal sim.kkkk
11/12/2018 13h55
Vc é uma pessoa reservada! Eu admiro muito!
11/12/2018 13h55

Eh mole.
22/05/2019 00h26
Você é rara... Isso mesmo!
Seja reservada.. Seja diferente das demais.
Parabens!
22/05/2019 00h35
Nada.Voce está é super correta. Essa é a razão de tantas pessoas pessoas estarem sofrendo com depressão,pensando em suicídio, reclamando da vida, levam sua svidas sem nenhum sentido e depois se perguntam porque a vida parece não fazer sentido algum. Então a real é a seguinte na minha opinião. As profecias do fim dos tempos estão ocorrendo de maneira cada vez mais acelerada, uma segunda inversão do campo magnético, tal como nos dias de Noé, já está iminente, o amor esfriou mesmo conforme profetizado, e eis então as consequencias. Agora voce está correta e é uma pessoa lúcida no meio de um bando de alienados, meus parabéns.
22/05/2019 11h42
Seja você mesma, não queira mudar isso... Se você não gosta, não te faz feliz e não faz sentido para você, pq fazer?

Você deve ser do tipo que olha o comportamento humano, mais intelectual, logo percebe que a maioria é meio animal....

Assim, eu te entendo super, mas confesso que gosto da bagunça, mas ai é da pessoa, gosto bastante de sexo e de ter mulheres... agora se vc não é assim não force a barra, seja natural, vc tem seu valor... Se vc quiser fazer essas sacanagens, talvez se sinta mais a vontade e com vontade com alguém que te de tesao, que confie e etc....
anônimo
22/05/2019 20h30
cada pessoa tem seu jeito, sua luz, não somos unidades para sermos todos iguais
11/12/2018 12h17
Não é ao meu ponto de vista, eu odeio pessoas que seguem um padrão na sociedade, tanto mulheres quanto homem, acho que fica tudo meio automático
elas respondem
anônima
11/12/2018 12h13
Sabe o que faria de você uma mulher sem sal? Não ser autêntica. Seguir o fluxo.
anônima
22/05/2019 00h37
isso não é ser careta ,é o normal é ser responsavel vc não tá perdendo nada muitas mulheres são tristes por se sentir usadas mais claro que elas não vão dizer afinal de contas tem que ser mente aberta
11/12/2018 12h21
Eu tbm sou puritana então kkk
Nada a ver isso, faz o que vc sente que te deixa confortável, não muda seu jeito por causa dos outros.
11/12/2018 13h08
Querida.. amadureça sua mente pela realidade. Não questão de purismo não. É questão de você ser bem resolvida quando o assunto é macho. E outra você não tem que dá conta a ninguém e principalmente de você se apegar. Cresça dentro de você pelo que você é. Não faça por agradar a ninguém você é mais do que tudo isso.
anônima
11/12/2018 13h10
Seja vc, e não se importe se vai agradar homem
anônima
11/12/2018 12h16
E chata olha o textão.
anônima
11/12/2018 13h34
Não tem problema nenhum em ser careta, seja feliz assim.
E só não cague regra na vida alheia que tá tudo certo :)
22/05/2019 00h33
Seja quem você é, não faça nada que não queira ou não goste só para ser "descolada. "
Se te serve de consolo eu JAMAIS mandaria nudes tmb.
11/12/2018 13h21
Eu também sou assim, já até tentei ser menos certinha, mas nunca consegui. A verdade é que isso tudo de nudes, essas coisas casuais , de ficar um dia e tchau, ficou muito comum no mundo hoje em dia... mas cada um tem sua personalidade. Pode ser careta para quem curte essas coisas, pq têm uma mente mais aberta, são mais liberais. Mas é o nosso jeito, não da para mudar. Eu mesma não vejo graça nenhuma nessas coisas, se o homem não me curtir só pq sou reservada e não gosto dessas coisas, melhor pra mim. Posso ser chata, careta, mas é o meu jeito.
anônima
22/05/2019 11h35
Você ta certa em pensar assim..tem muita gente idiota no mundo pensando que mulher só ta feliz se tiver dando pra vários ou em um relacionamento..traduzindo..as pessoas pensam que uma mulher só pode ser feliz se tiver um homem de lado..