Vamos imaginar que vc gosta de alguém no seu trabalho. Nas conversas vc chega pra pessoa e fala que acha alguém de lá muito lindo(a) pra ver como a pessoa reage? Pra ver se ela sente ciúmes? Aparentemente tem gente que gosta de fazer isso. Particularmente não acho que funcione, acredito que isso tem mais chances de dar errado, se alguém chega em mim e diz que acham outra pessoa linda, que queria passar uma noite com ela e etc, caso eu tenha interesse nessa pessoa eu começo a perder meu interesse a partir daí, se a pessoa fala pra mim que deseja outra como é que eu vou ter interesse por alguém que já está deixando claro que quer outra pessoa e que pra completar me escolheu pra ser o amigo das suas confissões sentimentais? Sem chances.
Enfim, realmente existe quem tente conquistar alguém fazendo isso? Vc já fez isso? Já sentiu que alguém estava tentando te conquistar através do ciúme?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/12/2018 13h28
Nunca fiz e nem pensei em fazer, para mim o ciúmes atrapalha qualquer tipo de relação e não tem nada de positivo nisso. E é igual você falou, isso pode dar muito errado e fazer com que a pessoa se afaste.
22/07/2019 11h28
Ah, pois é, como não funciona comigo, ao contrário, me afasta,
não arrisco esse tipo de coisa, especialmente em um primeiro
contato, sem laços ainda, qdo qq detalhe pode desinteressar.
Mas já ocorreu de observar que o ciúme ou a ameaça de outro
homem rondando tenha feito com que alvos de meu interesse/
afeto se movessem e fossem mais incisivos na conquista.
22/07/2019 11h23
Não creio que isso funcione efetivamente. Pra mim nao rola tambem.
eles respondem
11/12/2018 12h57
Veja se eu vou perder meu tempo falando de terceiros pra alguém que estou interessado. Isso é atitude de gente imatura e insegura.
Se quero algo com alguém serei objetivo, diálogo direto com a pessoa tentando entender o melhor modo de falar com ela sobre o que quero.
11/12/2018 14h00
Não sou de fazer essas coisas , mas percebo quando alguém quer fazer comigo ( principalmente as mulheres )
22/07/2019 11h28
não! não faço nada!kkkk