o simples fato da mulher ligar apos o encontro q rolou sexo, faz com que o homem mude sua atitude com a mulher?
no caso ela querer saber do homem se vai rolar algo a mais...

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/12/2018 13h02
Da infinita lista de bobagens que as mulheres acreditam, esta aí está entra as maiores.
11/12/2018 13h37
Isso chama-se desespero.
Querer saber se vai rolar algo a mais porque transou??????
Saia dessa ilusão aí fia.
Vc consegue saber se vai rolar algo mais quando vc está convivendo com uma pessoa já por um tempo e começa a perceber que o trouxa realmente prefere estar contigo que em outros lugares
Só por uma transa... ajuda aí ne
anônimo
11/12/2018 13h20
Caucasianos são mais atraentes, portanto mais escolhidos para ambos os sexos.
11/12/2018 13h25
Ligação depois do sexo é tipo scroll lock no teclado. Serve pra porra nenhuma.
11/12/2018 13h51
É nessa situação que cai do cavalo.
elas respondem
anônima
11/12/2018 13h06
É que a maioria acha que a mulher gamou, o que é bem provável mesmo.Dependendo do que ele queira contigo, ele pode considerar alerta vermelho
11/12/2018 13h22
Depende dele, se tem algum interesse pode ser que goste, se não tem vai achar a maior enchessão de saco.
11/12/2018 13h14
Depende do nível de interesse dele.