Mulheres o que vcs gostam nesses caras ?
E porque os bonzinhos perdem ? Dizem que a época dos "bonzinhos" e depois dos vinte e seis anos, quando as mulheres estão usadas e elas vai caçar um cara de verdade para casar, e verdade isso ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/12/2018 13h51
Como eu disse em outra pergunta, os bonzinhos não têm atitude e ficam bajulando a mulher até que ELA resolva se declarar/tomar a iniciativa com palavras diretas. Os bonzinhos dão indiretinha mas nunca vão direto ao ponto. Não que a fase das indiretas, da "negociação" não seja bacana, ela é, mas não pode ser infinita.

E, como eu disse lá também, dá pra ser bonzinho e ter atitude (aliás, é o ideal), mas eles parecem não notar isso
anônima
11/12/2018 13h08
O que mata nos bonzinhos é que eles não chegam, não são ousados, esperam atitudes da mulher. E outra, querem agradar tanto que soa até falso. Ah, ia esquecendo, os bonzinhos adoram mulheres canalhas
11/12/2018 13h07
Mas eu sempre quis um bonzinho e nunca fui dando pra geral por aí ;-;
eles respondem
11/12/2018 13h39
Você pode ser bonzinho, ter atitude e não sair mostrando que tá atirando pra todos os lados. Esse é o tipo de cara que elas realmente gostam
anônimo
11/12/2018 13h27
Vou observar
11/12/2018 13h37
O bonzinho tem medo de levar um NÃO daquela bonitona que ele fica admirando e tem sua autoconfiança abalada pra chegar nela. Quando chega, age de forma pouco atraente e a mulher acaba rejeitando por instinto. Como uma mulher bonita recebe dezenas de cantadas todos os dias, é natural que ela desenvolva interesse pelos que mais se destacam e quem chega tímido já chega perdendo. Nesse caso, ela está com o poder de escolha na mão.

O Canalha não tem medo do NÃO da bonitona porque a vê como apenas mais uma e chega nela todo autoconfiante e manipulador. Ele age como se ELE estivesse escolhendo se fica ou não com ela e a mulher, instintivamente por não aceitar ser rejeitada pra não ter seu ego ferido, corre o risco de se esforçar mais pra ter o cara comendo na mão dela como todos os outros que a desejam. Nesse caso o poder está na mão dele.

A ironia é que o bonzinho realmente quer levar a bonitona a sério, mas ele não aprendeu ainda a causar atração nela e, ao invés de aprender a agir diferente, age com vitimismo achando o mundo injusto que não tem chance e blá, blá...
11/12/2018 13h06
Da infinita lista de bobagens que os homens acreditam, essa daí tá entre as maiores.
11/12/2018 13h16
Tudo pode estar numa pessoa só.
O cara pode ser bonzinho e transformar-se assim como pode haver o oposto e como também pode estar tudo numa pessoa só.
vai depender de qual parte o ser humano quer revelar.
E ser bom e perder não tem envolvimento direto. VC perde porque é trouxa mesmo.
11/12/2018 13h24
Vou observar as respostas femininas.
11/12/2018 13h28
sei lá e prefiro nem saber.kkkkk