Porque homens isso chamam atenção dos olhos de vocês? saber o porquê desse comportamento. kk'

elas perguntam
11 2
eles respondem
11/12/2018 13h17
Simples. Os homens tendem a ser sexualmente frustrados, enquanto as mulheres a serem frustradas emocionalmente.
11/12/2018 13h20
Uai.
É dito para o homem o tempo inteiro que sexo é algo bom, que devemos livrar só mãe e irmã (e olhe lá hein) o restante a gente tem que passar a piroca.
Então, quando se fala em sexo o que vc queria que ocorresse?
A gente vai ficar loucão querendo um pedaço de carne.
Poucos nos ensinaram que sexo é algo entre dois seres humanos com sentimentos ( e olhe lá hein)..
11/12/2018 13h29
É tipo fofoca pra vocês. De nosso interesse.
11/12/2018 13h16
Como assim? Tipo a gente pensar mais que vocês?
11/12/2018 13h27
Sexo é relacionado com sensação de poder e de prazer no cérebro humano.
A maioria das drogas viciantes costuma atacar o sistema de recompensa do cérebro causando a liberação de dopamina e a sensação de prazer. Imagens erotizantes ativam esse sistema e fazem o cérebro desejar uma recompensa imediata atraindo a atenção do olhar.

A Testosterona é uma das maiores responsáveis pelo aumento da Libido no ser humano e existe em maior quantidade nos homens, por isso a formação cerebral masculina acaba sendo mais afetada por um desejo intenso de recompensa imediata.
11/12/2018 13h30
instintos masculinos.hehehe
11/12/2018 13h58
Porque estamos constantemente pensando nisso.
11/12/2018 16h48
Depende... aqui, é um dos assuntos mais fáceis de se falar. Simples assim.

Porque quando a pessoa chega com uma puta história de drama, de que conheceu o namorado, aí aconteceu isso, e aquilo e depois aquilo... aí a pessoa vem e pergunta: "O que devo fazer? / O que acham?" são assuntos MUITO complexos e particulares pra gente falar a respeito por aqui...

Agora, se a pessoa pergunta: "Qual posição você mais gosta no sexo?" isso é simples de responder...
12/12/2018 00h50
De mulher não chama a atenção?
12/12/2018 00h56
Porque o sexo está fortemente ligado a natureza masculina, quase todo dia penso em sexo.
anônimo
12/12/2018 00h58
Pq homem normalmente e mais safado KKK
Só q na boa tem muitas mulheres q adoram esses tema de sexualidade putarias etc...
Só q poucas assumem kk
elas respondem
anônima
12/12/2018 00h56
Não so os homens kk
11/12/2018 13h31
Olha quanto macho já veio responder ._. Misericórdia