Tenho um amigo negro que no face se considera caucasiano branco.

elas perguntam
11 16
eles respondem
11/12/2018 13h27
Ideologia de cor.

Se eu me sinto asiático, quem é você pra dizer que não sou?
11/12/2018 13h30
Racismo, nojo do Brasil, somos piores que a Alemanha Nazista.

#Elenão
#Vovó traz meu leite com pera
11/12/2018 13h29
tipo o Ronaldo?!kkkk
11/12/2018 13h25
Eu já vi pardos dizerem ser brancos, morenos eu nunca vi.
Muito estranho isso ae.
11/12/2018 14h13
Tem branco também que se acha preto huahua
anônimo
11/12/2018 13h31
Ué, não é a esquerda que prega que você pode ser o que quiser? Pois bem, o negro tem direito a ser o que quiser, inclusive ser branco.
11/12/2018 13h31
Negros? Nunca vi fazerem isso, mas pardos vejo um monte.
anônimo
11/12/2018 15h14
o que mais vejo é o oposto, gente branca se considerando negro só pq tem cabelo crespo
11/12/2018 13h34
Qual o problema nisso?
Deixa o cara ser feliz.
Se ele é seu amigo, vc deveria ir perguntar diretamente a ele.
11/12/2018 13h50
Isso vai do pensamento de cada um
11/12/2018 13h42
O que eu mais vejo é pessoas negra se considerar moreno(a). Quem somos nós pra discordar.
elas respondem
anônima
11/12/2018 13h30
Por causa de um negócio chamado racismo.
Já ouviu falar?
anônima
11/12/2018 15h27
Pra mim o povo mais racista é o negro... Eu sou negra e já vi negro se desfazer de negro .....
O negro só se juntou mais porque o branco começou a chamar eles de macaco; mas antes disso, o negro só puxava saco de branco, só queria se juntar com branco.. ahahah (ironia); tinha aquela estória racista de clarear a família porque a família escura já bastasse... Ainda bem, que eu nunca fiz isso na minha casa....

Quem se lembra daquele episódio da menina chamando o jogador de macaco?
Dali sim, o negro tomou vergonha na cara!
Ainda bem, que eu nunca puxei saco de mulheres e homens de pele branca...porque desde criança eu via como era diferente a vida do negro..
Eu tinha uma prima branca sarará, branca de cabelo duro, mas tinha olho verde... Minha madrinha é preta, cabelo duro, do nariz grande, boca grande, e ela só gostava daquela menina.. dava tudo pra aquela menina, e a mim e até hoje, ela trata igual cachorro...só me trata melhor quando minha prima, dá um pé na bunda dela...aí, sim, ela fica boazinha comigo, pra não ficar sozinha...
anônima
11/12/2018 13h32
A pior coisa que tem, são os próprios negros ter preconceito com eles mesmo.
11/12/2018 13h40
Eu sou uma!!! :D hahaha ♥️

Fico falando loira toda hora, quando minha mãe pinta meu cabelo eu falo:
- E só pra realçar meu cabelos louros mãe, porque eu sou loura neh! Hahaha ♥️

(Se você nasceu com algo que não se agrada, você tem o direito de tentar mudar!!!, nos não nascemos com contrato vitamínico em nada!!!)

bejo me liga. ;)
anônima
11/12/2018 14h16
Porque não pergunta diretamente a ele? Porque vai te mandar a merda né?
11/12/2018 14h57
No fundo ninguem sabe o que é o que que é
anônima
11/12/2018 15h08
Eu tenho a pele branca e me acho azul
11/12/2018 13h28
Dá um espelho pra ele.
anônima
11/12/2018 15h17
Creio que seja vergonha da própria cor, igual como um (a) negro (a) se considera "moreninho/a" ao invés de falar que é negro, parece que é vergonha ou medo, pelo menos me passa isso.
anônima
11/12/2018 15h22
Uma vez eu conversei com um cara no bate-papo UOL e ele se descreveu pra mim dizendo ser moreno. Eu imaginei que ele fosse moreno, da cor do Neymar, por exemplo. Eu passei meu WhatsApp e quando ele me mandou um "Oi", era negro, tipo o Lázaro Ramos, não sei se ele não se considerava ou sei lá.
anônima
11/12/2018 15h13
Negro mesmo? Duvido.
Mas pardo se considerando branco tem um monte, inclusive eu que não sei definir a minha cor.
11/12/2018 14h56
O que ele faz pra parecer que se acha branco? Achei meio "nada a ver, irmão!" isso aí
anônima
11/12/2018 14h54
Como assim se considera branco caucasiano no Facebook? Tem opção pra isso lá agora?
kkkkkkkkkkkkk
não sabia. nem mexo naquilo
11/12/2018 14h52
Eu nunca vi negro se auto intitular branco, mas pardo sim.
11/12/2018 13h28
Talvez porque o pai dele ou a mãe dele seja branco, o pai dele pode ser um europeu que casou com uma negra ou o contrario, posso estar enganada, mas penso que pode ser por isso.
11/12/2018 13h26
Porque eles acham que na cabeça deles, ser "Brancos" é ser superior. O mundo é muito superficial. Infelizmente. :(