Converso a dois meses com a mesma pessoa, nos conhecemos por acaso no Instagram e desde então nos falamos todos os dias, em alguns dias falamos várias e várias vezes, em maioria absoluta é sempre ele que vem falar comigo e as vezes que me afastei do whats por estar tendo um dia corrido, ele veio conversar comigo para perguntar se estava tudo bem e dizer que sentiu minha falta, a distância entre nosso estados é de 2 horas e ainda não nos conhecemos pessoalmente.

Nossa diferente de idade é de 13 anos e justamente por ser mais velha e já ter passado por muitas decepções estou tentando não romantizar como interesse essa questão de nos falarmos todos os dias.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/12/2018 13h52
Existe. Se é interesse em te comer e sumir, comer sempre que puder ou assumir namoro, no lo sé.

Se não quer se decepcionar, não crie expectativas. Sempre vá com o intuito de ser apenas uma gozada.
anônimo
11/12/2018 13h44
Ele parece ter interesse. Vá com calma, sempre. Vão se conhecendo melhor.

Desejo sorte.
11/12/2018 13h33
C tá doidinha pra ir molhar o biscoito com o novinho né.
Aproveite.
2 horinhas de distância, natal chegando.
Vai lá comer o peru.
11/12/2018 13h49
Acho que não
elas respondem
anônima
11/12/2018 13h32
Se o cara puxa assunto contigo, então tem oras.
11/12/2018 13h54
Existe, agr se é o que vc espera, n sei. Você está romantizando. Jà considera até a localização...de vcs. Observa se ele é atento a vc etc.
anônima
11/12/2018 14h07
Interesse numa amizade virtual, já que você é mais velha e deve ter um bom papo. Duas horas de distância é pouco se ele quisesse algo mais já teria dado um jeito de te conhecer. Para se romantizar a situação. Muita conversa dele e nenhuma atitude. Não vai passar disto.