3.98K  11/12/2018 17h26

Uma pessoa me excluiu, tanto é que sua foto desapareceu, porém ainda consigo vê Status dela. É possível? Ou não me excluiu como pensei.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
11/12/2018 16h42
No whatsapp, só é possível visualizar stories se ambos os contatos estiverem salvos nas respectivas agendas um do outro. Se algum dos dois não tiver salvo o número ou excluir, não aparece. O máximo que dá para fazer é bloquear para que os stories não fiquem visíveis a determinados contatos da agenda.
anônimo
11/12/2018 15h28
Deve não ter excluido você.
11/12/2018 17h18
POrque ele é burro.
Não sabe colocar status só pra quem ele tem o contato.
Assim que ele souber vc se fode
elas respondem
11/12/2018 16h31
Tem uma opção no WhatsApp que você pode escolher as pessoas que deseja compartilhar o status.
É só ir em privacidade do status e escolher a 3ª opção:
( ) Meus contatos
( ) Meus contatos exceto...
( )Compartilhar somente com...

Mesmo excluindo o contato, a pessoa pode ter deixado o status para os contatos que ela quer que visualize.
11/12/2018 16h36
Se aparece o status para você é porque ela não te excluiu, apenas removeu a foto do perfil. Porque nas opções de status só podemos compartilhar com contatos salvos.
11/12/2018 16h37
Sim, depende de como a pessoa configurou o whatsaap dela.
11/12/2018 17h24
Creio que não!
O comentário do @Marc e @Cika respondem melhor!!!

Um amigo meu me pediu meu numero privado eu dei, mas eu so consigo ver o status dele no outro número, creio que ele não salvou meu número privado, então...
11/12/2018 16h35
O status n deve ser privado. É possível.
anônima
11/12/2018 17h12
Não
anônima
11/12/2018 17h26
Só dar pra ver status de alguém só quando ela tem seu numero..