O que vocês acham disso? Fariam ou não?
Alguém já teve essa experiência? Como foi?

elas perguntam
9 10
eles respondem
11/12/2018 15h44
Não existe regra pra isso.
11/12/2018 17h10
Olha o quanto isso é importante..
Se vc enfiar dois dedos aí na buceta rasga isso.
NOSSA. QUAO IMPORTANTE É A VIRGINDADE
11/12/2018 16h01
Deve ser uma experiência maravilhosa ter a primeira vez com um cara que não tem nenhum sentimento por você, só tesão.
anônimo
29/12/2019 10h26
Tranquilo
anônimo
29/12/2019 09h14
Isso depende muito só de vc acho que essa opinião e só sua mesmo .... pensando bem nas atitudes.
12/12/2018 07h55
Depende de com quem.
12/12/2018 01h27
Você quem deve decidir como perder sua virgindade. Mas pessoalmente falando, fosse eu no seu lugar, eu iria preferir perder com alguém que eu conhecesse, ainda que não tivesse um relacionamento com a pessoa. Alguém que respeite seu corpo e sua vontade. E, principalmente, alguém que te faça se sentir à vontade.
anônimo
12/12/2018 01h25
Naoo
Até por que isso vai ser uma memória gravada pra toda vida
Acho que a primeira vez deve ser com alguém que vc tenha afinidade e conheça muito bem, melhor se for em um relacionamento onde os dois se gostem
12/12/2018 01h19
Se eu não perder em um relacionamento sério, prefiro perder com alguém que eu goste ou pelo menos conheça
elas respondem
anônima
11/12/2018 15h45
claro que não, tá maluca? a primeira vez tem que ser com uma pessoa que goste de vc
anônima
11/12/2018 15h46
Olha, isso é algo que só você pode dizer se é uma boa opção ou não. Se você não é do tipo que se apega, faça.
Eu não teria coragem de fazer, não acho que sou madura o suficiente para aguentar isso.
anônima
11/12/2018 15h49
Acho que é uma escolha, claro que a regra é que tem que ser com uma pessoa que goste de você, mas, já vi muitos casos de meninas que perderam a virgindade com quem amava e eles não foram cuidadosos, então, vai com sua cabeça, só pensa bem pra não se arrepender depois.
anônima
11/12/2018 15h57
Você tem que pensar na hora da perda, que não é nada confortável... É dolorido demais... Seu emocional por conta dos seus sentimentos que você vai dizer que gostava do cara....

Então arrume alguém que entenda isso.. porque tem homens que não lidam bem com isso....
29/12/2019 11h07
Depende. Se vc não conhece o seu corpo e idealiza ou se apega demais,não. Pois a perda de virgindade é um momento muitas vezes trabalhoso e doloroso, não pela questão do hímen, mas sim pela tensão da mulher e falta de cuidado do homem e além do mais a toda uma "história" por trás do fato de vc ainda ser virgem, então provavelmente vc vai lembrar.
Mas se vc tem consciência do seu corpo e encara o sexo com naturalidade, pq não?
A questão é vc saber intruir e guiar o cara, pra que ele vá com calma rsrs Lubrificante pode ajudar tbm. O importante é relaxar e não criar muitas expectativas.
P.S: Se o cara estiver sendo um bruto, vc tem todo direito de interromper oq estiverem fazendo. Tenha atitude menina!
anônima
29/12/2019 09h19
Eu sinceramente pensei em perder esse ano. E quase perdi com um conhecido. Já tenho idade avançada.
Mas eu não consigo pensar em ter sexo com alguém que vai desaparecer logo depois.
Prefiro fazer com um rapaz que eu ame e que me ame mais ainda de volta.
anônima
29/12/2019 09h06
Não sei
anônima
12/12/2018 06h20
Eu fiz e gostei muito. Mas a gente ficou por um tempinho, não foi uma coisa de conhecer a pessoa e já ir pra cama.
12/12/2018 01h23
Minha melhor amiga perdeu casualmente por curiosidade (ela nem gostava do cara).
Ela achou bem bosta, como a pessoa se portou e tal, mas não se deixou abalar.
Hoje ela ta feliz e com uma pessoa que gosta.
11/12/2018 16h03
Não faria, isso é algo bem pessoal, só depende de ti