Tipo Você tem 16 anos
E não pode ir em uma balada, se for tem que chagar as 23:00 ou 00:00 se chegar 10 minutos mais tarde já leva bronca!
quer escolher a suas amizades, com quem você anda e com quem você não pode andar!
fala que não gosta da sua namorada(o)
faz te tudo pra vocês se separarem, quando vocês se separam ela da graças a Deus!
quando você veste uma roupa fala
A essa roupa tah muito colada parece de Mulher, ou Essa roupa tah muito curta pra você sair de casa com ela!

A MÃE DE VOCÊ JÁ FOI ASSIM, OU AINDA É ATÈ HOJE???

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/12/2018 15h57
Sim, ela sempre foi assim e é assim até hoje.
Engraçado você ter feito essa pergunta, acabei de brigar com ela ao ponto de chorar, tive que jogar todas essas coisas na cara dela.
Minha mãe é opressora em um nível terrível, não que ela não seja uma boa mãe, mas grande parte dos meus problemas se desenvolveram por toda essa superproteção. Eu sou uma pessoa estranha, não consigo socializar e ter amigos, não consigo nem comprar alguma coisa sozinha porque sei que o vendedor vai perguntar alguma coisa e eu vou ficar agindo estranhamente.
Pelo menos ela não me impediu de namorar em casa, mas eu já tinha 18 anos, antes disso eu namorei escondido.
Balada eu nunca fui, ela não deixa e também não sei como agir nesses ambientes, mas quando eu saia para qualquer lugar, mesmo um lugar inofensivo, tinha que voltar no máximo às 22:00.
Enfim, não pretendo ter filhos, mas se fosse mãe nunca agiria dessa forma.
11/12/2018 16h19
Não, eu nunca fui de sair. Acho que estou vivendo minha adolescência agora, fico pensando naquela menina que fui, quem imaginaria eu saindo para beber depois da aula? '-' E foi divertido rsr.
11/12/2018 17h11
Minha mãe é omissa pra caramba, nunca tentei sair mas talvez ela ligasse, talvez não.

Quem faria isso aí seria a minha avó, que é bem controladora
anônima
11/12/2018 21h48
Até que não. Mas também eu nunca fui de curtição, de ficar até tarde na rua. Só depois de 18 anos, e mesmo assim ela sempre soube onde estava. E quando viajava, sempre ligava para ela.
anônima
11/12/2018 22h05
Sim, mas eu conseguia enrolar eles de boa.
anônima
11/12/2018 23h45
ela é assim! odeio isso! quer controlar oq eu visto, oq eu faço, oq eu tenho q fazer! simplesmente tudo!
mais eu n deixo ela mandar em mim não, eu faço um escandalo msm!
eles respondem
anônimo
11/12/2018 17h35
Tenho 54 anos, e minha mãe ainda é assim até hoje. Ela tem 73 anos, 7 filhos e não chega a proibi-los de fazer nada, até porque, devido a idade que eles têm, ela já perdeu o controle sobre eles. Mas é uma situação muito triste, quase deprimente, pois ela vive constantemente frustrada e em um eterno sofrimento.
11/12/2018 17h08
Até hoje meu pai e minha mãe não deixam eu sair na rua.
Já estou com 45 anos.
11/12/2018 21h57
Não, é bem pelo contrário.