Eu gosto muito dela,vou ate ir no cinema com ela.
Quando a gente nao ta conversando,ela entra pouco no whatsapp,as vezes fica ate horas sem entrar online,no facebook e instagram tambem é assim
Isso é bom pra mim?Digo no sentido de ter pouca concorrencia,ela nao deve conversar com outros

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/12/2018 16h17
Você está se equivocando ao ponto de achar que por ela não ficar sempre online, signifique que não tenha contatos com outros. Você está sendo inseguro.
anônima
11/12/2018 16h19
Ela não estar online não é garantia de nada. Não se precipite.
eles respondem
11/12/2018 17h04
Enquanto não está no whats ela passa o tempo comigo.
anônimo
11/12/2018 16h15
Cara, não é ruim como não é bom. Melhor vc investir mais nela pessoalmente e quem sabe se tornar um relacionamento.