4.14K  01/04/2014 10h02

eu sou muito agressiva com palavras ,vivia pisando nele ,ainda mais q tenho condições$$$$ e ele nenhuma

agora eu pergunto ele diz q ker fikar comigo sim pra gente marcar e tal ,só q to sentindo q ele ta me evitando , sempre keria m ver ,hj quando chego s esconde ou se some rapido

não consigo entender o pq dessas atitudes

ele diz q eu só kero fikar falando no telefone ,mas quando ligo pra gente s encontrar nem atende e nem respond as msgs

sendo q antes vivia m enviando msgs

devo ligar ,deixar pra lá ,o q faço pessoal??? pq essa atitude??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/03/2014 23h38
1ª Você tem que especificar sua e a idade dele, 2º De que modo você pisou nele, quais foram suas palavras. 3ª O quão pobre ele é que você disse. Talvez com essas informações eu poderia dar um opinião melhor.... Só o lance da idade e tals... já muda de homem pra homem saka??.... Talvez ele tinha uma esperança em tu , e como tu andou pisando na bola agora ele só queira é mesmo te zoar... varias possibilidades!
31/03/2014 23h42
Pode ser uma série de coisas... meu palpite é o seguinte:

Pode ser que ele esteja se comportando assim para você valorizá-lo. A sua condição financeira e o jeito de tratá-lo pode ter deixado ele inseguro, e para ele parar de se sentir assim, ele desapegou. Resultado, ele inverteu o jogo e agora tem você atrás dele. Abra o jogo com ele, seja sincera e pergunte o que ele quer.

Se ele perdeu o interesse, você pode tentar reverter a situação fazendo exatamente a mesma coisa: ignorando e desprezando. Não sei como ele te tratava ou como você tratava ele, mas existe o risco dele nunca mais voltar também.
31/03/2014 23h44
Bem feito.. Fez o cara de imbecil e agora vc tá sentindo na pele o que ele passou antes..
Já era!!
01/04/2014 00h09
Claro ele cansou de vc e fez o certo, se fosse eu fazia a msm coisa ia atras de quem me queria não ficava pendendo tempo com que faz pouco de mim tem mt mulher no mundo vc ñ eh a unica
01/04/2014 10h02
Provavelmente ele encontrou alguém muito melhor que vc, que não fica esnobando ele, e agora ele deve está muito feliz com essa pessoa!!
elas respondem
31/03/2014 23h41
ele deve ter uns 28 a 30 eu 19

fazendo pouko por ele não ter grana e não fazer o q eu mando

ele é puro de $$$
31/03/2014 23h45
ele vivia atras de mim e eu o esnobava ,fazia pouko agora ele começou a parar de me procurar