Vocês tem intenção de namorar ou se fica ficando bastante tempo é enrolação? Quanto tempo é considerado enrolação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/12/2018 18h30
Já namorei 8 anos e não casei. Tenho um amigo que namorou 12 anos e não casou. Depois conheceu outra, não deu nem 1 ano e pediu em casamento e depois casou.
Tenho uma amiga que tb namorou 10 anos um cara, ele terminou com ela, conheceu outra e casou logo. Ela até entrou em depressão.

Difícil dizer se é enrolação ou não. Há várias coisas que o cara considera antes de se comprometer e casar.
11/12/2018 18h28
Só quando ele parar de te comer e resolver comer outra você saberá que acabou a enrolação.
anônimo
11/12/2018 18h29
eu tenho a intenção de namorar, mais se eu ver que a mina não presta caiu fora
12/12/2018 00h49
Se eu ficar por bastante tempo a intenção é de namorar
elas respondem
11/12/2018 18h31
Eu acho que quando o homem quer namorar, ele pede nos primeiros meses e já deixa clara a intenção dele. Não tem enrolação.
anônima
11/12/2018 18h36
"Ficam" em q sentido?

Acho q é muito percebível quando um cara não quer nada sério e só está brincando. Parece até q vem escrito na teste que são uns idiotas.