Eu e ele estamos afastados por uns motivos, e eu tenho duas contas de whats a velha e a nova e ele mandou um (ok) pro meu batepapo do whats velho e faz meses que não falo com ele por aquele whats velho, e vim postar uma foto hoje e perguntei porque ele mandou aquilo e ele disse que mandou errado que estranho e falei ok e ele mandou um emoticon depois

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/12/2018 18h48
vcs dão mta importancia pro q n deve ter importancia.
Mano, ele so mandou ok, eh mto provavel q tenha sido sem querer, Se foi uma tentativa de puxar assunto (oq eu acho bem dificil) foi uma tentativa bem idiota. Se ele quisesse algo, falaria um "oi, tudo bem?". NO MINIMO.
anônima
11/12/2018 18h49
Acho que você está enganada!