Gente, nesses últimos meses estou sem ngm, nem paquera e nem nada. Acontece que estou me sentindo bem, verdadeiramente em paz. Entretanto, ando sentindo medo da aproximação de rapazes e fico logo na defensiva pq não quero nem começar a ficar pq sempre fico ansiosa e tudo mais e começo a perder o foco nas outras áreas da minha vida. Será que estou negligenciando minha vida sentimental?

elas perguntam
4 9
eles respondem
11/12/2018 18h53
Desabafo aceito.
Pode pegar alguém agora.
12/12/2018 09h55
Mano me indentifiquei na parte de não estar se interessando fácil por alguem. Só não sei se é bom ou preocupante isso
anônimo
12/12/2018 09h57
Está certa,foque em fazer o bem para humanidade.
12/12/2018 13h15
Sensação de liberdade
elas respondem
11/12/2018 19h09
Estamos no mesmo barco, uma paz invadiu a minha vida, eu tô gostando muito da minha companhia. Eu me tornei mais seletiva e observadora, eu só deixo entrar na minha vida, quem não me deixa dúvidas, ninguém vale a nossa paz.
anônima
13/12/2018 05h46
Duas. Parece que quando tento ficar com homem minha vida fica uma bosta.
11/12/2018 18h45
Voce não esta sozinha, esta na sua compania.
Nós nos bastamos, mana.
11/12/2018 18h51
Te entendo, às vezes me sinto assim
11/12/2018 19h20
Isso já aconteceu comigo, realmente é uma paz, que saudade de não ter ninguém as vezes rs
anônima
12/12/2018 10h03
Essa paz eu tb estou sentindo e realmente é maravilhoso se sentir assim ,mas não fico ansiosa com a aproximação deles , meu conselho é aproveite essa fase, acreditamos que precisamos ter alguém para estarmos completos, e vc já percebeu que isso não é verdade , aproveite para perceber que sua felicidade não está condicionada a terceiros, saia , se divirta , veja como somos plenas ainda assim... qdo chegar o momento certo será natural e vc permitirá alguém fazer parte de tudo isso .
anônima
12/12/2018 10h04
estou na mesma principalmente nesse medo da aproximação de rapazes ... mas acredito que isso seja uma conquista em relação ao teu amor próprio, você está se bastando e isso é ótimo!
anônima
12/12/2018 10h04
Te entendo
anônima
12/12/2018 10h16
Se você está em paz, é bom.