Conheci um rapaz que se dizia livre e desimpedido, começamos a ficar, me apaixonei, comecei a desejar mais a presença dele, e do nada ele começou a dar desculpas para não se encontrar, principalmente aos finais de semana, fique com a pulga atras da orelha, falei como eu estava me sentindo e descobri que ele na verdade ele era casado, ele me propôs ser meu PA (pau amigo). Eu fiquei em choque e dei um belo de um pé na bunda dele. Um belo dia o Facebook do tal PA apareceu como sugestão de amizade para mim, estalqueei e descobri o da esposa dele também. Conto para ela a traição desse pulha? Afinal, ela me enganou e deve estar enganando ela também. eu não quero mais nada com ele, mas tô com uma raiva que quero mais que ele se exploda. Que faço?

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
11/12/2018 19h50
Conta tudoooo. Mostre os prints pra ela e deixa arder! !!
anônimo
12/12/2018 18h12
Você vai lá e faz, a mulher provavelmente ira perdoa-lo principalmente se tiver filhos. Ai meu bem esteja preparada para ter um homem te caçando. No lugar dele, se você fize-se isto me vingaria fisicamente de você sem menor remorso. Em 3 minutos da para deixar uma mulher gravemente ferida facilmente. Se ele mentiu tão bem provavelmente é um psicopata, tome cuidado, estamos aos montes no mundo.
11/12/2018 21h40
Esqueça dele e viva sua vida. Não vale a pena interferir na vida dele. Seria apenas uma vingança, mas não te traria alívio.
11/12/2018 18h52
Pegue a mulher dele e case-se com ela.
E deixe-o chupando dedo enquanto vc chupa uma xota.
Mulheres unidas contra homens imbecis.
12/12/2018 18h22
Fala pra ele que vc tem um amigo, que quer comer a esposa dele.
anônimo
11/12/2018 20h04
Se bem entendi ficaste por simples prazer mútuo e... apaixonaste-te, azares de percurso!!! Gozaste ... ele gozou... Simples trocas de prazer, o que tem a ver a vida dele com isso? Nunca consegui perceber... Sexo esporádico nada tem a ver com relações amorosas... Será que afinal querias amarrar alguem com a pepeka?
11/12/2018 19h56
Vire amante.
elas respondem
anônima
11/12/2018 18h54
Fala amiga , chuta o balde!!!
Fez certo de meter o pé nesse galinha safado
11/12/2018 21h50
Vc foi induzida ao erro, eu não falaria pra esposa dele não, uma hora a casa dele cai, e tbm tem mulher que fingi de cega, ai quem sai como errada nessa história pode ser vc, que foi enganada.
11/12/2018 19h00
Torça pra mulher dele curtir ménage ou ser corna
11/12/2018 20h00
Fala pra mulher desse babaca o que ele fez, ela não merece isso
anônima
11/12/2018 19h14
Mas claro que eu contaria tudo nos mínimos detalhes até como ele gosta de transar. Vai dar confusão mas eu iria fazer o circo pegar fogo e ainda colocaria álcool em cima. Não sou politicamente correta não.

Me apronta uma dessas eu não vou deixar barato, muito pelo contrário faço o cara pagar bem caro mesmo. Ninguém que me faz de idiota sai impune,

Procure pela mulher dele e joga toda a merda no ventilador e conta com detalhes exatamente como é o corpo dele nu e do que ele gosta na cama! Provas derradeiras!

,
anônima
11/12/2018 18h57
deixe pra lá ,ele pode querer se vingar vc pode contar e no final ela perdoar ele
11/12/2018 21h49
Vai là conta, e se intrometa de vez na vida dos outros.
Faça uma boa ação.
anônima
12/12/2018 18h15
Não conta,ela vai achar que vc tá com inveja e vai te magoar ainda mais.
Apenas bloqueie e não entre mais em contato com ele,deixa pra lá,dói ser enganada,mas se preserve.
12/12/2018 18h15
Não se envolve com isso, só esquece dele.
anônima
12/12/2018 18h14
Agora mata
11/12/2018 20h06
aa eu falava, e mostrava as conversas, prints de tudo
anônima
11/12/2018 19h58
Que safado!

Eu pagaria uma gangue para dar uma surra nele e levar a carteira.
anônima
11/12/2018 19h55
Comentário excluído