2.07K  25/09/2019 19h25

Gente, meu ex terminou cmg pra ficar com outra, ficaram juntos por uns 5 meses, eu sofri muito, muito mesmo, foram 3 anos de namoro jogado fora. Agora fiquei sabendo que ele está arrependido, uns amigos nosso em comum dizem que ele me quer de volta, mas não me disse nd ainda pq sabe que sou mt orgulhosa. Disseram q eles terminaram mas não me disseram o motivo só sei que a gorota já esta com outro. Ainda gosto um pouco dele, mas NÃO eu não pretendo voltar, ele voltou a me seguir em todas redes sociais, e curte as minhas coisas, ontem me mandou um oi, mas não respondi. O que eu faço? Gosto dele mas não quero volta! Fiquei morrendo de vontade de responder pra saber oq ele queria, mas pensei melhor em ignora-lo. Devo bloqueá-lo?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
11/12/2018 21h44
Faz como eu manda se lasca
25/09/2019 19h25
É meu sonho minha ex quebrar a cara e vir atrás de mim só pra mim ter o prazer de ignora la
anônimo
11/12/2018 19h21
Aceita
Olha a musica que ele queria te mandar
11/12/2018 19h41
Tu ta doidinha pra voltar fala a verdade vai...
elas respondem
anônima
11/12/2018 19h21
To sendo sincera.
Se depois de tudo que o cara fez , você ainda dar corda pra ele : vai se ferrar , porque está sendo uma trouxa idiota.

Ele é passado , finja que morreu e pronto.
anônima
11/12/2018 19h44
Agora você faz o que universo espera que você faça: a lei do retorno.

Dá um pé nesse troxa pra ele aprender.
11/12/2018 19h21
"Karma is a birtch"
Em hipótese nenhuma volta com esse babaca, se ele tivesse com a prometida dele, ele nem estaria se lembrando de você. Nesse marzão há muitos peixes para serem pescados, siga o baile
11/12/2018 19h32
Devia ter bloqueado faz tempo..
11/12/2018 21h50
Agora é fácil vir com papinho de arrependimento, né? Affsss

Não dê trela pra ele. Se ele te mandar mais mensagens, não responda. Ignora ele que é melhor pra vc.
.
11/12/2018 23h02
Só ignora, um dia ele desiste. Não seja Step de um homem.
anônima
11/12/2018 19h21
Não volta não, quem fez uma vez faz de novo além dele provar que não gosta realmente de você.
11/12/2018 19h24
Acho que no fundo vc quer um pouco, mas não tá admitindo pq está magoada provavelmente e com razão. Se não quer contato bloqueia antes de cair em tentação.
11/12/2018 19h45
Esqueça esse babaca. Se tu voltar com ele pode ter certeza que vai acontecer a mesma coisa de novo. Devia ter bloqueado faz é tempo. Ele quer voltar só porque você é a opção mais fácil.