bg1
280  11/12/2018 23h54

Deveria ser punido em caso de traição? Deveria haver uma lei sobre isso? Principalmente chinesas que quando o parceiro trai sua esposa, será por lei que ela pode matar seus maridos com as próprias mãos sem uso de armas branca.... Queria essa lei chinesa fosse implantada no Brasil, a pessoa queria casar e depois quer dar o fora? Negativo ninguém obrigou a tal pessoa casar se com a outra....

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/12/2018 19h53
Nossa migo kkkkk relaxa ai.

Dependendo da situação e do contexto eu perdoaria sim.
11/12/2018 20h00
Eu acho errado. Se não quer mais é só separar, quem gosta não trai só acho.
11/12/2018 23h54
Eu não consigo voltar nem se eu quiser.
eles respondem
11/12/2018 23h43
"Vou esquecer, mas nunca irei te perdoar"
Eu não voltaria não, por mais doloroso que fosse