Se você fica com a mulher e ela não fala nada de assumir um relacionamento você deixa as coisas rolarem de boa tudo bom pra você ou se ela falar que quer, que só vai ficar se assumirem um compromisso vc aceita isso ou sai fora?

elas perguntam
5 2
eles respondem
Neo
11/12/2018 23h03
Só assumiria se tivesse esse intuito. Não vou entrar num relacionamento que não quero, pois seria sacanagem com ela e comigo.
11/12/2018 23h17
Hahahahahaha se isso existisse não haveria "ficante" nem mulher reclamando tanto de homem comer e sumir e de homem "só querer sexo".

Namorar é 90% decisão do homem.
11/12/2018 20h49
Não. Correndo de dor de cabeça.
Num quer mais dar livremente, tchau.
11/12/2018 21h03
Não!! Só assumo um relacionamento se estiver realmente afim da pessoa
11/12/2018 21h16
Mas nem fudendo! Relacionamento é pq eu também quero. Se não. Não.
elas respondem
anônima
11/12/2018 21h01
Jamais um homem vai assumir relacionamento por insistência, vai é sumir, desaparecer da vida da menina. Isto nunca dá certo, o efeito é exatamente ao contrário.
anônima
11/12/2018 20h19
Quase sempre isso dá errado, se apertar eles espanam.