Homens, imaginem a seguinte situação: voce paquera uma mulher e ela corresponde. Paquera vai e vem, voces ficam. Aí depois disso voces conversam algumas vezes como por ex: ela pergunta sobre algo que voce disse naquele dia; faz brincadeiras; elogia sua foto; te manda msg fofa de aniversario; etc. Tudo deixando claro, DE FORMA SUTIL, que gostou de ficar com voce. Mas ela não fica no seu pé e nem puxa mais papo, mas as vezes curte suas fotos.
O que voce pensaria a respeito desse comportamento dela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/01/2016 07h59
que ela ta afim
anônimo
07/01/2016 08h21
Que ela quer ficar mais, mas quer que eu demonstre interesse também... Tô certo? Por favor, responde se sim, pq acho que tô na mesma situação...
anônimo
07/01/2016 18h26
Ora, sou maduro o suficiente para saber que essa é a forma sutil das mulheres demonstrarem que querem de novo, e eu, vou tentar vê-la. Sem enrolar.
06/01/2016 21h17
Que ficou afim, mas eu fui um pamonha e o interesse dela passou.

Ou então que eu não quis e o interesse da passou.
anônimo
06/01/2016 22h11
Que ela quer que eu retribua a atenção dela para que a gente continue saindo.
elas respondem
anônima
06/01/2016 23h03
Sobe