Eu tinha conhecido ele por uma rede social, no início a gente sempre se falava, ele puxava assunto, fluía tudo bem naturalmente. Eu gostei dele e percebi que ele também, pq ele sempre mandava mensagem, não deixava de responder, era bem atencioso. Aí foi passando uns dias e ele começou a mudar, ficou bem seco nas respostas e parando de responder. Eu achei estranho e aceitei, não mandei mais nada de volta, não procurei mais. Aí eu estava olhando meus amigos do Facebook e tinha ele como sugestão de amigo, eu vi que ele tem namorada. Será que ele resolveu se afastar pq viu que tava gostando de mim? Pq parecia muito pelo jeito que ele me tratava. Eu não estou falando mais com ele, mas o modo que ele se distanciou de mim foi muito esquisito, foi do nada.. agora entendi porque que ele parou de falar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/12/2018 20h47
Ele tem namorada...e tals. Vida que segue
elas respondem
anônima
11/12/2018 20h35
Ele se afastou pq namora.
11/12/2018 20h36
Eles são estranhos.
Tem gnt q se afasta sem motivo... O jeito é tentar deixar para lá
Vc tem suposições ...mas para saber o motivo só perguntando,e as vzs nem perguntando a pessoa abre o jg.
Mas ele tem namo..de qlq forma vcs n ficariam juntos..ne?
anônima
11/12/2018 20h39
Queria que ele continuasse conversando mesmo você sabendo que ele tem namorada? Acho que ele se distanciou exatamente por ver que VOCÊ
estava de apegando demais a ele e isto poderia trazer problemas ao namoro dele. Homem quando gosta jamais se distancia mesmo tendo namorada.