Isso mesmo, ele se assumiu e optou pela mudança de sexo. Vocês acham que já era previsível isso acontecer?
Piu-piu e Pikachu deveriam revelar também as suas verdadeiras orientações sexuais, identidade de gênero?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/02/2019 12h01
Enquanto isso, o Wally continua desaparecido e quase ninguém se importa, quase ninguém faz campanha..

anônima
11/12/2018 21h27
Ele e Afrodite de Peixes, casalzão.
11/12/2018 22h27
Kkkkkkkkk cada uma

Esqueceu do ursinho Pooh
anônima
11/12/2018 21h30
Ahhh vai se foder
anônima
18/02/2019 12h30
Gente mas "o" Shun já tinha peito desde o desenho!
Aqui no Brasil ele foi tratado como "ele" mas em outros países ele é andrógino é tratado SEM GÊNERO.
Se vcs tão confusos com CDZ imagina se tivessem lido Utena!
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRquT5Y2AGQYin9JSghUU3opV65bvrLq_L-PX16CWU9Tp2AdW1G
eles respondem
11/12/2018 22h01
Pra mim não muda nada no mundo.
Os desenhos que façam o que quiser e quem quiser também fazer o que quiser...que o faça.
Que todos em sua casa troquem de sexo em nome de Jesus.
11/12/2018 21h32
Precisamos de uma guerrinha mundial, não dá mais.
11/12/2018 22h03
Não entendo dialeto pajubá.
11/12/2018 23h25
Primeiro foi o Miro, agora o Shun. Tipo, não tinha necessidade de fazer essasmudanças, só fizeram por fazer. Enfim, quem deve tá felizão é o Hyoga.
anônimo
11/12/2018 22h25
Ta explicado oque ta acontecendo com essas gerações.

Na minha época a gente assistia dragon ball z e via o Goku lutar contra o vilão todo ensaguentado para defender a família e amigos dele aí incentivava as crianças a virar macho, hoje em dia tem até fadinha no novo dragon ball , QUE PORRA É ESSA??? Ta explicado pq o mundo ta cheio de biba por aí.
18/02/2019 11h59
Nada a ver isso é idiotice de qm achar isso os cavaleiros de cada constelação lutam como as comstelações lutam e o Shum e da constelação de andromeda q por acaso e uma mulher então ele luta como a constelação dele lutou em tempos passados e o Afrodite ele é o cavaleiro de peixes a é o signo mais emotivo e emocional do zodíaco por isso o das rosas então eles ñ são gays eles só lutam como devem e as constelações de cada incentiva para q ambos fiquem mais fortes com o tempo