Bom .. eu ja comentei que fui embora da casa do meu namorado ! A principio tudo está terminado ! Sabado ele me excluiu do whatsapp após uma briga que tivemos, porém no facebook está tudo la ! Mais no final da tarde um colega nosso em comum, me mandou msg por outros motivos e perguntou de nós, comentei que tinha acabado e ele disse que tinha conversado com meu namorado, e ele tinha falado que estavamos brigados e tinhamos separado, porem esse amigo disse que ele chorou mt, que ele estava muito mal .. Poxa, eu não sei se devo apagar tudo, sair dos grupos e tudo ... Não sei quem sabe.. ele ocultou algumas coisas no fb, mas so ocultou nao excluiu nada .. eai ?.. o que significa ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/12/2018 21h38
Não tem, gata. Ou melhor, tem, mas em termos humilhantes pra ti. Faça sua escolha.
elas respondem
11/12/2018 21h42
Não importa o que ele faça. Cê vai stakear ele atrás dos amigos em comum atrás de informações.
Por isso talvez, vc nem tenha excluído ele totalmente de tds as redes sociais.
Se essa esperança existe em vc, aguarde, espere ele te procurar.