Quero comprar de natal para meu namorado. Uma espuma de barbear e um pós barba, pq ele vai precisar demais no ano que vem ( vai ter que ficar sem barba). O que indicam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/12/2018 21h53
Eu uso um gel pra barbear da natura, q ganhei. Gostosim
Pós barba não curto usar
11/12/2018 21h57
Só maquina zero na cara...e acho que tenho um kasar quasar cuasar. ..coisa assim
anônimo
11/12/2018 22h06
Eu ganhei um pós-barba americano muito bom, mas ele já acabou e eu esqueci o nome. Tem o "Sr.N", da Natura, que é bonzinho. É o que estou usando agora.

Espuma de barbear eu não uso mais, quando eu usava era da Bozzano.
11/12/2018 22h07
Uso um da Clinique muito bom!
elas respondem
11/12/2018 21h57
meu pai usa os produtos da acqua di parma, da uma olhada la
E mto bom, tem um cheirinho MTO bom.
E da um resultado mto bom na barba
Vale a pena