Eu deixei de falar com um rapaz que eu gosto muito, só porque ele disse que eu excitava muito ele... Achei que ele só me visse como um pedaço de carne, mas...
Já tem um tempo que não falo com ele....
Ele me chama de gostosa daí penso que ele só quer me levar pra cama :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/12/2018 22h44
Interesante!
11/12/2018 23h06
Acho que teria que conhecer um pouco mais ele antes de julgar, talvez você esteja certa mas só analisando para tirar uma conclusão
elas respondem
11/12/2018 22h44
Nossos instintos geralmente n falham, mas se vc arrependeu quem sabe outra chance? E não ha nada de errado em desejar, sentir tesão...