"Nossa! te achei muito incrível! por isso vim aqui te dizer um oi"
Vocês acham ruim ser direto assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/12/2018 23h39
Achei bem falso e exagerado, fala só Oi.
11/12/2018 23h46
É melhor quando fica subjetivo. Mulher saca rápido as coisas, ai ela sabe q vc ta interessado, mas por você investir sem ficar paquerando ela diretamente deve passar ideia de que é confiante
eles respondem
11/12/2018 23h43
Evite exclamações tipo: UAU, arrasou viaaaada, que make é essa?!

Vai parecer viado ou desesperado.

Fale calmamente que a achou linda, converse com naturalidade. Não é algo de outro mundo ser bonita e ela sabe que não é tão incrível assim. O que ela faz? É astronauta?