Imaginem... Tu tem um amigo ou conhecido dono de uma banca de revistas. E esse cara te chama p ver uma revista nova que acabará de chegar.
E te entrega uma revista com ensaio sensual super produzido da tua mina. Um exemplar único e exclusivo que tu terá que comprar... hahaha
Qual a tua reação? Ciúmes, raiva, amaria... E aí?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/01/2016 22h33
Sucesso.
Chegaria em casa já querendo fazê-la ter squirts até o teto.

http://www.nude.art.br/ensaio-sensual-feminino
Tem umas paradas assim hoje em dia.. Acho o máximo.
anônimo
07/01/2016 21h10
Você está me perguntando como eu ficaria se descobrisse que minha mina tirou a roupa na frente de um "amigo" ou "conhecido" e fez várias poses sensuais pra um ensaio? Olha, se você já é modelo ou faz coisas do tipo, e seu namorado não tem problema com isso, pode ser bem criativo. Mas se isso de você posar para fotografos em fotos do tipo nunca ter acontecido, é melhor repensar.
anônimo
06/01/2016 22h45
Que delicia, eu vou amar principalmente se ela estiver bem sensual e toda peladinha kk
anônimo
06/01/2016 22h37
Eu ia ficar doido de tesao... puta que pariu. Pagava qto fosse pela revista e depois ia me deliciar com a modelo... kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/01/2016 20h27
hhahhhhhhahhhaaha um ensaio da minha mina? Vou ficar puto! Não pq ela tá peladona..não não! Mas pq ela não me contou. Só por isso. Ficaria com a sensação dela ter me escondido algo.
elas respondem
Juh
06/01/2016 23h26
Poh@@@ q massa *-*
Ñ teria coragem, mas mto massa a ideia.
anônima
06/01/2016 22h29
*acabara

Obs: tudo planejado pela mina p ti. Um presente. Uma surpresa.
06/01/2016 22h53
Gente, que show!! Vai fazer isso, anônima? Muito criativo!!
06/01/2016 22h57
Arrazouuuu adorei a ideia hein!
07/01/2016 21h07
A-DO-RE-I sua ideia!!!
Já escolhei quem vai produzir e fotografar?