Por exemplo, quero muito comprar uma bota chamativa mas tenho vergonha do que os outros vão pensar... sempre penso no que vão pensar e odeio isso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/12/2018 00h26
Muitas vezes seus sentimentos não condizem com a realidade. E mesmo se falarem de você, eles não são perfeitos. Tentar ser perfeito é colocar a opinião alheia na frente da sua própria. Não tente ser perfeita, se você gostou da bota e acha que fica bem em você, compra. Mesmo que falem de você, você ainda vai estar respirando no fim do dia
anônimo
12/12/2018 00h57
Na boa
Faça o q tiver vontade de fazer até pq de qlqr jeito todo mundo julga todo mundo
Então se e pra ser julgado pelo menos seja por algo que te faca feliz e dá um foda é pra todos
12/12/2018 00h19
Sofro com isso, mas é algo que vc tem que trabalhar em vc mesma
anônimo
12/12/2018 00h27
Você não vai nascer de novo !
anônimo
12/12/2018 04h52
Deve ser mais segura!!
elas respondem
anônima
12/12/2018 06h37
Leia o livro A Sutil Arte de Ligar o Foda-se, pode ser que te ajude.