Fui na confraternização de final de ano do meu trabalho e não contei para meu namorado que teria piscina, ele disse que pisei na bola e terminou comigo por achar que eu quis ir para desfilar de biquíni na frente dos meus colegas. Sei que ele não tem razão, mas estou muito mal e sentindo falta dele, mas não quero ter uma recaída e ir atrás nem sair pra conhecer pessoas novas.

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/12/2018 00h29
Apesar de ter quase certeza de que ele vai voltar atrás e você ainda vai aceitar voltar com ele, eu vou dizer: ainda bem que se livrou agora. Se o cara terminou por esse motivo, sem nenhum indício nem prova de traição qualquer, a vida ao lado dele deve ser um inferno
12/12/2018 00h26
Diálogo.
12/12/2018 09h19
Procura a sara winter
12/12/2018 00h30
Agora te fode.
12/12/2018 00h27
E só imaginar se você teria gostado, vc tmb estaria chateada
anônimo
12/12/2018 00h24
Vem na minha piscina e seja feliz. Vc usou a piscina? Como ele soube?
anônimo
12/12/2018 01h57
Essas mulheres só gostam dos babacas mesmo hein
elas respondem
12/12/2018 00h29
Olha, agora você vai ter dias ruins, não tem como não ficar mal claro, mas esse cara exagerou demais, com o tempo você vai clarear a mente e provavelmente vai achar melhor estar sem ele. Ele ter ciume disso, sem nem terem conversado sobre o que ele não gosta antes, ok, pessoas tem problemas à melhorar, mas terminar com vc me parece exagerado, será q o motivo não era outro não?
12/12/2018 00h25
Agradece ao universo e vai dormir, que passa
anônima
12/12/2018 00h30
Que loucura.. entrar na piscina não é falta de respeito ou motivo pra terminar. Ou ele é um moleque inseguro ou só queria um motivo. Mas não se sinta mal, vc não faltou com respeito, só estava se divertindo.
anônima
12/12/2018 00h56
Parece eu arrumando qualquer motivo pra fazer a pessoa vazar da minha vida. Chessus.
anônima
12/12/2018 01h53
A real é que esse cara só queria um motivo pra te um dar fora, ninguém na face da terra terminaria um namoro por isso
12/12/2018 02h02
Você se livrou. O melhor é que você vai poder curtir sua virada de ano sem nenhum macho escroto para encher o saco. Você já pensou que esse seu ex relacionamento podia ser abusivo? Porque terminar por causa disso,pareceu que esse homem queria controlar sua vida.